Com a janela de transferências próxima de seu encerramento, o atacante português João Félix segue com seu futuro indefinido no Atlético de Madrid. O jogador retornou para a Espanha após atuar no início do ano pelo Chelsea, oscilando momentos bons e ruins em Londres.
Os blues definiram que não iriam efetivar a compra do atacante e, com isso, após seu retorno para o Atlético de Madrid, João Félix aguarda na iminência de assinar com um novo clube, já que está visivelmente insatisfeito nos colchoneros.
Ao longo das últimas semanas, nenhum time se propôs a pagar a quantia de 100 milhões de euros pedida pelo Atlético de Madrid, mesmo com alguns interessados se apresentando para investir no atacante. Com isso, o futuro de João Félix está indefinido, ao contrário de seu desejo, que conforme anunciado publicamente, é sair do time espanhol.
Quem trouxe a informação ao público foi o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo:
“É muito claro, João Félix não quer jogar pelo Atleti. Se outros clubes o querem, isso é outro assunto, mas por agora, mesmo que não queira, continua a ser jogador do Atlético de Madrid”, falou o dirigente para o “jugoneslasexta”, transparecendo que não parece disposto a facilitar uma saída do português.
João Félix pode ficar no Atlético de Madrid sem atuar
Diante do cenário que está se desenhando para o futuro de João Félix, existem algumas dúvidas sobre o que será do jogador. Muito se fala na imprensa espanhola sobre a relação muito ruim entre ele e o treinador, Diego Simeone, com o argentino já tendo feito várias críticas públicas direcionadas a ele.
Dessa forma, caso ele não seja vendido nos próximos dias, será aproveitado pelo técnico? Ou terá que treinar em separado até uma nova oportunidade surgir no mercado ou uma mudança drástica no comando técnico dos colchoneros.