Pilhado se revolta com atitude de Gabigol e dispara: “É uma afronta”
Comentarista ironizou o fato do atacante elencar alguns pré-requisitos para sua festa de aniversário, que ocorre nos próximos dias
Comentarista ironizou o fato do atacante elencar alguns pré-requisitos para sua festa de aniversário, que ocorre nos próximos dias
No dia 30 de agosto, Gabigol irá completar 27 anos de vida. Para celebrar a data, o goleador rubro-negro promete não economizar. No estilo do icônico filme “O Poderoso Chefão”, o jogador vai fazer um evento de gala, com uso de black tie. Após o convite viralizar nas redes sociais, o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, subiu o tom contra a atitude do jogador.
Durante o programa “Bate Pronto” desta quinta-feira (24), Pilhado se mostrou incomodado com toda a “pompa” do evento de aniversário, destacando que Gabigol e o Flamengo estão devendo muito dentro das quatro linhas.
Flamengo acerta venda de goleiro para o futebol europeu
“Não dá para o cara se autointitular ‘O Poderoso Gabi’. Ele é poderoso na história do Flamengo, mas nesse ano está longe de ser. É uma afronta com o torcedor rubro-negro. Faz uma festinha discreta. O torcedor está muito puto de estar fora da Libertadores. A quantidade de time ‘baba’ está vivo na Libertadores e o ‘Poderoso Flamengo’ fora não dá”, disparou Pilhado, ironizando ainda o camisa 10 do Fla ao indicar o ‘Olimpia Parque’ como palco para a festa de aniversário.
PILHADO ACERCA PROJEÇÃO
Horas antes da bola rolar para Deportivo Pereira e Palmeiras, em jogo de ida das quartas de final na Libertadores, Pilhado havia projetado um passeio alviverde em solo colombiano. Diante da comprovação do que foi previsto, o apresentador abriu o programa “Canelada” da última quarta, brincando com Vampeta, que chegou a apostar R$ 100 na “zebra”.
“Noite alviverde, noite de Pilhado esfregando na cara porque eu avisei. Eu falei no pré-jogo e no bate-pronto que seria goleada lá para poupar o time. Noite para roubar otário, eu já atropelei o Vampeta. O Vampeta quis apostar no Deportivo Pereira, esse time não ganha nem pelada! R$ 100, quer pagar já hoje?”, ironizou Pilhado.