PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pilhado se desespera após eliminação do Flamengo: “Eu virei uma chacota no Paraguai”

Pilhado se desespera após eliminação do Flamengo: “Eu virei uma chacota no Paraguai”

Olimpia reproduziu, em seus perfis nas redes sociais, um vídeo do jornalista festejando o time paraguaio como adversário rubro-negro

Por Marco Maciel em 11/08/2023 14:29 - Atualizado há 12 meses

Reprodução/Jovem Pan

O Olimpia tirou o Flamengo da Libertadores, ao derrotar o Rubro-Negro por 3 a 1 nesta quinta (10), no Defensores del Chaco. Logo após a partida em Assunção, o perfil nas redes sociais do clube paraguaio tornou público o vídeo utilizado para motivar os jogadores no vestiário, minutos antes da partida de ontem (10).

Então, no começo do vídeo motivacional, aparece Thiago Asmar, o Pilhado, no momento do sorteio para definição dos confrontos das oitavas-de-final pela Conmebol. Assim, o jornalista celebrou, na ocasião, o fato do Olimpia ser o adversário do time carioca. “Flamengo já nas quartas da Libertadores”, tentou antecipar.

Nesta sexta-feira (11), Pilhado se manifestou no programa Bate Pronto, da Jovem Pan, ao ser utilizado na preleção do Olimpia. “Eu virei chacota porque eu acreditei nesse Flamengo”, reclamou o comentarista. “Eu virei uma chacota paraguaia”, completou.

Mesmo assim, Pilhado afirmou que não se arrepende e faria tudo de novo. “Todo mundo já considerava certa essa classificação”, justificou. Thiago Asmar seguiu repercutindo. “Eu sou piada por causa de uma piada de atuação do Flamengo”.

“Dorival deve estar rindo da cara do Flamengo”, ironizou Pilhado

Embora tenha apontado erros de Sampaoli, o jornalista da Jovem Pan também atribuiu uma grande parcela da derrota aos atletas, considerando um “frango” do goleiro Matheus Cunha no segundo gol. “A culpa principal, pra mim, é dos jogadores. Uma atuação ridícula, patética. E é da diretoria, que não tem pulso nenhum”, criticou.

Por fim, Pilhado citou o ex-técnico rubro-negro, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil ano passado, hoje no São Paulo. “O Dorival Júnior deve estar rindo muito da cara do Flamengo”, concluiu, sobre o treinador demitido mesmo depois de conquistar as taças de 2022.

Exit mobile version