PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pilhado avalia nível de Marcelo no futebol brasileiro: “Não coloco à frente do Arrascaeta”

Pilhado avalia nível de Marcelo no futebol brasileiro: “Não coloco à frente do Arrascaeta”

Jornalista falou sobre os grandes craques do Brasileirão

Por André Salem em 06/08/2023 22:41 - Atualizado há 1 ano

O Campeonato Brasileiro 2023 está cada vez mais recheado de grandes craques mundiais. O Brasileirão que já tinha jogadores como Suárez, Fernandinho, Marcelo, Arrascaeta, Hulk e outros jogadores que jogaram Copa do Mundo, ganhou a presença de James Rodríguez e Lucas Moura, recém contratados pelo São Paulo.

Então, no programa “Canelada”, da Jovem Pan, os comentaristas estavam avaliando quem é o principal jogador do futebol brasileiro.

Pilhado coloca Marcelo atrás de Arrascaeta

Primeiro, os comentaristas, em sua maioria, entendem que se os jogadores jogarem tudo que já jogaram na carreira, o top-3 seria Suárez, Marcelo e James.

Porém, eles acabam fazendo uma avaliação pelo momento dos jogadores. O que eles estão jogando atualmente.

Então, o jornalista Thiago Asmar, conhecido como “Pilhado”, opinou sobre Marcelo, dizendo que, no momento, ele não é melhor que Arrascaeta.

“Temos que falar de atualidade. O Lucas estava jogando Champions League pelo Tottenham. E é mais novo também, tem só 30 anos. Acho que o Lucas pode ser o principal jogador do futebol brasileiro.”

“Marcelo, por exemplo, não acho que pode ser o melhor jogador do futebol brasileiro. Eu não coloco o Marcelo hoje à frente do Arrascaeta. Hoje. Eu não coloco.”

Veja o debate entre eles na íntegra:

Botafogo segue folgado e Santos entra na zona de rebaixamento no Brasileirão

Chegou ao fim a 18ª rodada do Brasileirão Série A. Restando uma partida para acabar o primeiro turno, a rodada foi boa para o Botafogo, mesmo que o Glorioso tenha apenas empatado.

O Botafogo empatou com o Cruzeiro em 0 a 0 e viu a diferença para o segundo aumentar. Isso porque Flamengo, Palmeiras e Grêmio, que eram 2º, 3º e 4º colocado, respectivamente, perderam.

Na parte de baixo da tabela, a rodada foi ruim para o Santos. O Peixe empatou com o Athletico-PR e, com as vitórias de Goiás e Bahia, entrou na zona do rebaixamento.

Exit mobile version