Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Pedro no Corinthians? Entenda o interesse do clube no jogador do Flamengo

Pedro no Corinthians? Entenda o interesse do clube no jogador do Flamengo

Os representantes do atleta fizeram contato com o Timão

Por Márcio Padula em 01/08/2023 12:48 - Atualizado há 11 meses

Corinthians
Divulgação

A agressão sofrida por Pedro, por parte do preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, causou uma ‘revolução’ na vida do atacante.

Nesse sentido, Pedro teve o seu nome cogitado para reforçar o Corinthians para o restante da temporada.

Porém, o Timão não mostrou interesse em contratar o jogador para este ano, pois ele não poderia jogar o Brasileirão Série A e a Copa do Brasil, inviabilizando uma contratação tão cara.

Assim, os representantes do atacante, que estão incomodados com o tratamento dado pelo Flamengo, em relação ao ato ocorrido no vestiário da Arena Independência, mesmo com a demissão do preparador físico no dia seguinte, não deixaram o estafe do jogador satisfeito.

Na visão dos representantes de Pedro, a diretoria Rubro-Negra só quer colocar ‘panos quentes’, pois manteve o técnico Jorge Sampaoli no cargo.

Vale citar que o elenco do Flamengo estaria considerando que as atitudes do técnico tentaram minimizar a atitude de Pablo Fernández, que é amigo pessoal de Sampaoli.

Com isso, esse clima pesado, um dos agentes de Pedro fez um contato com um representante do Corinthians sobre a possibilidade de contratação do atacante.

Pedro pode ‘desembarcar’ no Corinthians em 2024

O que se fala, é que, apesar de não mostrar muito interesse, o Timão não fechou as portas para a contratação de Pedro no futuro, principalmente se os empresários do jogador não encontrarem um clube para ele nesta janela de transferências.

Portanto, se aventa uma possibilidade para a contratação de Pedro pelo Corinthians, para o próximo ano.

Por fim, com a eleição presidencial do Corinthians acontecendo no fim de novembro, e com o atual presidente, Duílio Monteiro Alves não podendo concorrer à reeleição, o caso deve seguir para a nova diretoria que será eleita.

Exit mobile version