Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Pai de Felipe Andreoli, Luiz Andreoli entrega o time do coração do filho

Pai de Felipe Andreoli, Luiz Andreoli entrega o time do coração do filho

Jornalista revelou o time de coração do apresentador do Globo Esporte

Por André Salem em 01/08/2023 13:19 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Felipe Andreoli, atual apresentador do Globo Esporte de São Paulo, é um dos grandes nomes do jornalismo esportivo atualmente.

Felipe é filho do também jornalista Luiz Andreoli, que, inclusive, também trabalhou na Globo e apresentou o Globo Esporte, na década de 80.

Luiz Andreoli, então, esteve no podcast “Achismos”, do Mauricio Meirelles, para falar de sua carreira e também de jornalismo esportivo.

Luiz assume o seu time e o do Felipe Andreoli

Em um momento da entrevista, Luiz Andreoli contou que nunca revelou o seu time do coração quando era jornalista esportivo, mas agora que não trabalha mais na área, pode falar.

“Eu peguei jogos do Morumbi lotado, fiz várias finais, já tive que sair em carro de polícia… porque o torcedor acha que você é palmeirense, são-paulino, corintiano… tudo. E eu nunca falei meu time. Hoje eu falo, sou palmeirense. Mas eu critico o Palmeiras”, iniciou Luiz.

Felipe torce para o rival

Mauricio Meirelles, que é amigo de Felipe Andreoli desde os tempos de CQC, entregou o time do apresentador, que foi confirmado pelo pai.

“Você é palmeirense? E o Felipe Andreoli é corintiano”, disse Mauricio Meirelles.

Luiz Andreoli, então, confirma e tenta explicar porque os filhos torcem para times rivais.

“O Felipe é corintiano. Mas é que eu trabalhava muito, de segunda a segunda. Eu não tinha tempo de ir para o estádio com meus filhos. É igual o Galvão Bueno, que foi com os filhos no estádio a primeira vez com 70 anos. E o Galvão é flamenguista e os filhos são Fluminense.”

“É a mesma coisa. Para ser a antítese, para te confrontar, foi ser Corinthians. Mas o meu cunhado era corintiano e levava o Felipe no estádio, comprava camisa. Só que meus dois outros filhos viraram são-paulinos. Nenhum palmeirense”, contou Luiz Andreoli.

Exit mobile version