Neymar deve deixar o PSG em breve e tem três possíveis destinos, garante Fabrizio Romano
Astro brasileiro recebeu "o "sinal verde" para deixar o PSG e já conta com alternativas no mercado da bola para a sequência da sua carreira
Neymar está vivendo um momento de indefinição na sua carreira e, ao que tudo indica, deve deixar o PSG ainda nesta janela de transferências. O astro brasileiro chegou a um acordo com o clube francês e, agora, ambas as partes buscam um destino para o jogador.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, um dos principais nomes ao tratar as transferências no mercado da bola em todo o mundo, Neymar teria, hoje, três destinos possíveis para seguir a sua carreira, sendo eles: o Al-Hilal, da Arábia Saudita, a MLS, liga dos Estados Unidos, e o Barcelona, que seria o principal desejo do atleta.
Mesmo sonhando com o Barcelona, Neymar ainda não teve sinalização positiva do clube espanhol para o seu retorno e, nos bastidores, a informação é que o Barça não estaria 100% convicto de um retorno do jogador neste momento.
“Entenda que Neymar Jr e Paris Saint-Germain estão trabalhando para encontrar a melhor solução para se separar neste verão, o mais rápido possível. Ambos os lados trabalhando para Neymar sair. Neymar tem propostas do Al Hilal e da MLS. O Barça tem que decidir se quer tentar”, escreveu Fabrizio Romano em seu twitter.
Neymar está fora do PSG
Conforme antecipado por Fabrizio Romano, a única certeza desta negociação é que Neymar está fora do PSG e sua permanência em Paris é praticamente impossível neste momento. O jogador teria sido comunicado disso pelo presidente Nasser Al-Kheilaifi, em uma reunião recente.
Entre os fatores que culminaram na saída de Neymar está a relação ruim com a torcida do clube francês, com a imprensa de forma geral e, mais recentemente, com os atritos que demonstrou com Luis Enrique, técnico da equipe.
Na última temporada, Neymar esteve em campo em 29 partidas, marcando 18 gols e distribuindo 16 assistências. Aos 31 anos, o camisa 10 esteve em campo recentemente em amistoso da pré-temporada do PSG, diante do Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul, marcando dois gols e dando uma assistência na vitória por 3 a 0.