Home Mercado da Bola Neymar de saída do PSG, Hazard especulado no Botafogo, City atrás de Paquetá e mais: as últimas do mercado da bola

Neymar de saída do PSG, Hazard especulado no Botafogo, City atrás de Paquetá e mais: as últimas do mercado da bola

Camisa 10 brasileiro tem o desejo de deixar o clube de Paris; Barcelona é uma possibilidade

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O mercado da bola nacional e internacional foi muito movimentado nas últimas horas. As principais notícias envolvem os futuros de Neymar, Eden Hazard e Lucas Paquetá; confira o resumo:

Neymar fora do PSG

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É real: Neymar quer deixar a França e o PSG também deseja negociar o camisa 10. Diversas fontes confiáveis da Europa e do Brasil confirmam a informação e a situação do brasileiro está em aberto neste momento.

Ele tem como preferência permanecer na Europa, mas as negociações não são simples. O astro de 31 anos tem um dos maiores salários do velho continente e poucos clubes possuem capacidade de arcar com os custos da “operação Neymar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um empréstimo com opção obrigatória de compra não está descartado, com Barcelona e Chelsea sendo os clubes com maior chance de adquirir a estrela. O Barça, no entanto, vive situação financeira não tão confortável, além da ‘resistência’ de Xavi Hernández.

Os jornalistas Bruno Andrande e André Hernan informaram sobre uma possibilidade radical: rescisão contratual entre o PSG e Neymar, o que deixaria o ex-Santos livre no mercado da bola.

Vale destacar que o Al-Hilal, time de Jorge Jesus na Arábia Saudita, tem forte interesse no craque e todo aporte financeiro para seguir adiante com as negociações.

PUBLICIDADE

Lucas Paquetá no Manchester City?

PUBLICIDADE

Surgiu nas últimas horas a notícia que o ex-Flamengo está na mira do atual campeão da Champions League, Premier League e Copa da Inglaterra. Fabrizio Romano, o principal jornalista do futebol sobre o mercado da bola, informou mais cedo:

“Manchester City e West Ham continuam em contato para discutir o acordo de Lucas Paquetá, apesar da oferta verbal de £ 70 milhões rejeitada. O West Ham espera manter o jogador, mas está ciente do desejo de Lucas de ingressar no City. Incluir jogadores no acordo pode ser uma opção a ser discutida em breve”, revelou ele.

O clube de Londres deseja negociar o brasileiro por 85 milhões de libras. O City não costuma aumentar muito suas ofertas nas últimas janelas, mas Paquetá é um desejo de Pep Guardiola para o lugar de Gundogan, que foi para o Barcelona.

Hazard no Botafogo?

PUBLICIDADE

O jornal “AS” soltou uma ‘bomba’ nesta manhã: o belga Eden Hazard, que brilhou no Chelsea e teve passagem pelo Real Madrid, estaria na mira do Botafogo. O veículo espanhol diz também que clubes da MLS e Arábia Saudita se interessam pelo craque, que está sem clube atualmente.

O Glorioso de John Textor já se interessou por estrelas do futebol mundial, como é o caso de James Rodríguez, hoje jogador do São Paulo.

Situação de Marcos Leonardo no Santos

O atacante tem proposta da Roma e não treinou nesta quarta-feira (9). Ele deve ficar afastado até resolver sua situação no mercado da bola. O jovem recebeu uma promessa de Andres Rueda tempos atrás e deseja ser vendido para a Europa.

PUBLICIDADE

A primeira proposta do clube da capital italiana não agradou ao Santos. Diante disso, a Roma enviou uma segunda oferta que pode chegar em 18 milhões de euros (R$ 96,6 milhões) com as bonificações.

O Santos ainda analisa, mas o desejo é manter a joia da base. Diego Aguirre, em sua entrevista de apresentação, disse o seguinte: “É uma situação que temos de ter muito cuidado. Eu entendo a situação do jogador. Tem uma possibilidade muito boa para ele, sua família. Mas também temos de entender a necessidade e o momento do Santos. Eu preciso muito dele”, afirmou o novo treinador.

Better Collective