Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar atrai interesse de clube da MLS e pode virar rival de Messi 

Neymar atrai interesse de clube da MLS e pode virar rival de Messi 

Com poucas opções na Europa, o brasileiro pode ser seduzido com projeto nos Estados Unidos

Por Bruno Romão em 09/08/2023 17:28 - Atualizado há 1 ano

Neymar se despediu de Messi.
Reprodução

Protagonista de uma das principais “novelas” na reta final da janela de transferências, Neymar se encontra mais perto de deixar o PSG. Apesar do time francês não barrar uma saída, poucos clubes do mundo conseguem arcar com o preço de compra e o salário astronômico do jogador. Sendo assim, dois mercados alternativos podem ganhar força para contratar o camisa 10.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Neymar virou alvo em Los Angeles, cidade que possui Los Angeles FC e Los Angeles Galaxy como clubes na MLS. Caso o interesse se transforme em oferta, o atacante seria o principal rival de Messi, que já vem brilhando pelo Inter Miami.

“Há interesse da MLS, é verdade, interesse concreto especialmente de Los Angeles, dizem algumas fontes, então fiquem de olho na opção da MLS também. Além disso, alguns clubes sauditas começaram a se aproximar de Neymar, mas, novamente, não é algo avançado. Fontes do Chelsea e do Manchester United também não estão confirmando os rumores no momento”, disse Romano em sua coluna no “Daily Briefing”.

Prioridade de Neymar

Mantendo o desejo de seguir na Europa, Neymar vê com bons olhos retornar ao Barcelona. Porém, segundo o diário L’Equipe, o acerto só poderá ocorrer através de um empréstimo com obrigação de compra. Enquanto isso, Chelsea e Arábia Saudita são outras opções que ainda não foram totalmente descartadas.

Neymar quer sair de Paris, Paris quer que ele saia. O problema é que o Chelsea não está classificado para a Liga dos Campeões e que o Barça, sua prioridade, não tem dinheiro para pagar a não ser na forma de um empréstimo com opção de compra. De sua parte, o Al-Hilal segue em quadra, disposto a quase triplicar o salário de Neymar”, contou o veículo.

Sair da versão mobile