PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto se revolta com escolha de Diniz para substituir Vinícius Júnior: “Como pode?”

Neto se revolta com escolha de Diniz para substituir Vinícius Júnior: “Como pode?”

Ex-jogador citou duas opções que poderiam ser acionadas para substituir o atacante do Real Madrid, que acabou se lesionando

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em post feito no Twitter na noite desta terça-feira (29), o apresentador Neto subiu o tom contra o técnico Fernando Diniz, após o comandante interino da seleção brasileira ter optado por convocar o atacante Raphinha, em função do corte de Vinícius Júnior, que foi diagnosticado com uma lesão muscular na posterior da coxa, e ficará fora nas próximas semanas.

Revoltado, Neto citou que Diniz deveria ter chamado Gabigol ou Rony, atletas que atuam no futebol brasileiro, no Flamengo e Palmeiras, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como pode convocar o Raphinha e deixar de fora Gabigol e Rony? Diniz tá de brincadeira, xará!”, disparou o ex-jogador, que já defendeu a convocação de atletas do futebol nacional para o escrete canarinho.

Diante da confirmação do problema com Vini Jr, Diniz escolheu o atacante do Barcelona como substituto para os duelos contra Bolívia e Peru, válidos pelas Eliminatórias, que ocorrem no próximo mês. Na última temporada, Raphinha computou 50 partidas com a camisa do time blaugrano, tendo anotado 10 gols e 12 assistências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO NA BRONCA

Na última semana durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto elencou uma série de nomes que poderiam ter sido convocados por Diniz para os compromissos das Eliminatórias, e foi incisivo ao questionar a presença do atacante Matheus Cunha entre os jogadores listados para os embates.

“Antes disso, só dizer uma coisa para o Fernando Diniz. Você não convocar o Lucas Perri, nenhum jogador do Botafogo, você não convocar o Gabigol e levar o Matheus Cunha, é uma vergonha, CBF e futebol brasileiro. Vergonha levar o Matheus Cunha, 20 jogos, dois gols. Vergonha não levar o Hulk, Dudu, Bruno Henrique, Pedro, desculpa. Isso é vergonhoso. Está dado o recado pra você”, detonou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective