PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto revela que queria quebrar o nariz de colega da Band: “Ele sabe disso”

Neto revela que queria quebrar o nariz de colega da Band: “Ele sabe disso”

Apresentador do Os Donos da Bola tocou no assunto ao falar sobre agressão no Flamengo

Por Eder Bahúte em 15/08/2023 16:58 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

A briga envolvendo Gerson e Varela, no Flamengo, foi um dos temas debatidos no Os Donos da Bola, desta terça-feira (15). Durante o treino no CT Ninho do Urubu, o lateral-direito e o meia trocaram socos e o uruguaio acabou fraturando o nariz. O apresentador Neto contou que por pouco não teve a mesma atitude com um colega da Band, mas preferiu não revelar o nome.

“Por sinal, eu já tive vontade de quebrar de um aqui. De um só, mas não era nem do Esporte. Ele sabe disso, ele saiu no meu camarim. Seu Johnny Saad sabe disso, o Schneider [Rodolfo Schneider – diretor] sabe disso”, revelou.

De acordo com relatos do jornalista Cahê Mota, do ge.com, após a briga entre Gerson e Varela, Jorge Sampaoli reuniu as principais liderança do elenco do Flamengo a portas fechadas no Ninho do Urubu: Gabriel, Filipe Luis, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Bruno Spindel também teria participado desta conversa, mas ficou em silêncio. Marcos Braz, por sua vez, não estava presente no CT.

Em nota, o Flamengo preferiu amenizar o ocorrido e tratou tudo como um entrevero que foi resolvido internamente pela direção de futebol.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”.

Varela tem fratura no nariz

Varela, que levou a pior na confusão, foi encaminhado a um hospital na região para exames mais detalhados. Foi constatado que não será necessário uma cirurgia, mas o lateral usará uma proteção para evitar novos contatos no local.

No momento, o clube ainda não tem uma definição sobre quais sanções serão aplicadas aos atletas, sejam elas técnicas ou financeiras. A princípio, ambos serão serão relacionados para o duelo de amanhã contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile