Neto perde a paciência e manda recado direto para Róger Guedes
Apresentador da Band aborda o futuro do atacante do Timão que pode parar no Catar
A possibilidade de Róger Guedes deixar o Corinthians está tirando o sono do torcedor. O jogador estaria balançado a aceitar uma oferta de um clube do Catar, conforme trouxe o jornalista André Hernan. Fora da partida de hoje, pela Sul-Americana, o atacante pode mesmo estar de saída do Timão. No Os Donos da Bola, Neto cobrou um posicionamente mais firme do atleta.
Para o apresentador da Band, Róger Guedes precisa “jogar limpo” com o clube e a torcida. Se, de fato, este for o desejo do atleta, que seja o mais transparente possível com todos aqueles que o idolatram.
“Róger Guedes, se você quer sair do Corinthians mesmo, marca uma entrevista e você fala. Não é o Duílio nao, Alessandro ou Luxemburgo. Você tem que ser o cara, se fizer a mesma coisa que fez no Atlético-MG…”, disse Neto.
O destino do jogador ainda não foi confirmado, mas ele tem propostas do Qatar e da Arábia Saudita. O empresário Paulo Pitombeira é quem conduz as tratativas.
O Corinthians é detentor de 40% dos direitos econômicos do atelta, que possui os outros 60%. Pela sua parte, o clube paulista planeja receber uma quantia bastante importante para negociar seu principal atacante.
Sheik prevê Róger Guedes fora do Corinthians
No Arena SBT, Emerson Sheik foi sincero e acredita que a tendência é que Róger Guedes aceite a proposta. Na visão do ex-jogador, são números que de fato balançam qualquer profissional da bola.
“Essa proposta é do Catar, onde eu vivi e é um lugar que você vive com a família tranquilamente. E daí pegando todos estes números e falando com a cabeça de jogador de futebol, aí vem uma legião de dependentes que é a família, amigos, e aí a gente volta para aquela velha frase que a carreira de jogador é curta e tem que aproveitar as oportunidades”, disse Sheik, no Arena SBT.
“O que o Róger Guedes tem feito pelo Corinthians no momento é incrível. Com o Renato Augusto, talvez, sejam os dois ali que estão levando o Corinthians, mas quando chega uma proposta como essa não dá”, acrescentou.