Conhecido por ter opiniões fortes, o apresentador Neto utilizou os stories do Instagram na noite da última quinta-feira (10) para elencar nomes de jogadores do futebol brasileiro que, em sua concepção, mereciam uma oportunidade na seleção.
Entre os atletas listados, Neto mencionou peças importantes do São Paulo, Botafogo, Fluminense, Corinthians, Flamengo e Palmeiras, mas ironizou o fato destes nomes serem preteridos, chegando a citar Neymar na fala.
“Se esse país fosse sério, se o futebol fosse, os melhores para serem convocados à seleção brasileira: Beraldo, tem que ser convocado. Lucas Perri, Raphael Veiga, Gabigol, André, do Fluminense, Nino, Murillo, do Corinthians, tem que ser convocado. Se o país fosse sério, se os treinadores fossem sérios para o futebol. Mas sabe quem vai ser convocado? Neymar”, disparou Neto.
NETO ROUBA A CENA AO VIVO
No programa “Os Donos da Bola” da última quinta-feira (10), o ex-jogador chamou atenção ao ligar para uma empresa de viagens objetivando comprar uma cabine para o cruzeiro do atacante Neymar, que será realizado em dezembro deste ano, e conta com valores altíssimos nos bilhetes.
A tentativa ao vivo, no entanto, acabou não dando certo. Isso porque, a produção do programa ligou para a empresa errada. Ao invés de acionar a MSC, responsável pela comercialização do “Ney em alto Mar”, a ligação foi feita para a Royal Caribbean. Depois da frustração ao ser informado que não estava falando com o lugar certo, Neto deu uma bronca no produtor Kaskão.
“Como você faz eu passar uma vergonha dessa, ao vivo, para o mundo inteiro? Que você ligou para o navio errado. Gente, me perdoa, eu queria comprar”, disse o ex-jogador, em tom descontraído. Posteriormente, Neto revelou que a empresa responsável contactou a direção do programa, oferecendo ingressos para o cruzeiro.