Neto manda recado para Deyverson após provocação ao Flamengo
Atacante do Cuiabá marcou na vitória sobre o rubro-negro por 3 a 0
Vice-artilheiro do Brasileirão com oito gols, Deyverson é um dos principais nomes da campanha de destaque do Cuiabá na Série A. Com quatro vitórias consecutivas, o Dourado deixou a briga contra o rebaixamento e agora já vislumbra uma vaga na Libertadores. Na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, ele marcou mais um e mostrou a tatuagem em homenagem a conquista da Libertadores de 2021, quando ainda estava no Palmeiras.
Neste momento, o Dourado é oitavo colocado com 28 pontos. No Os Donos da Bola, desta segunda (7), Neto enalteceu Deyverson e aproveitou para fazer um convite ao atacante.
“O Flamengo tomou um cacete ontem. E o Deyverson com 13 gols. Pô, eu queria conversar com o Deyverson. Vamos tentar colocar ele no programa, vê se ele me atende. Pode ser amanhã, quarta, o dia que ele qusier”, disse Neto.
Na comemoração, o atacante correu para trás do gol, abaixou o meião e apontou para a tatuagem, provocando os rubro-negros. Após a partida, ele negou que o ato tenha sido voltado ao time carioca.
“É um gol histórico que vai ficar marcado na minha vida. Quando minhas filhas estiverem maiores elas vão ver isso. Não fiz isso pra provocar ninguém, porque é uma tatuagem que representa uma coisa muita grande, uma Libertadores com um gol de um cara improvável”, disse.
Em entrevista ao Premiere, Deyverson aproveitou para agradecer o apoio da sua família e não quis entrar em polêmica.
“Tenho um grande respeito pelo Flamengo, é uma grande equipe, tudo que conquistou é mérito deles, grandes jogadores e uma grande torcida. Não vou criar polêmica. Agradeço à minha esposa. Minha esposa é a peça principal do meu quebra-cabeça, às minhas filhas, ao Cuiabá, ao grupo, ao Mister…as pessoas vão falar que em uma pergunta eu respondo várias coisas, mas não entendem o que está aqui (aponta para o coração), que às vezes eu não consigo falar tudo”, concluiu Deyverson.
Flamengo tem decisão na Libertadores
Em Assunção, o Flamengo decide na próxima quinta (10), às 21h, uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Para avançar, o time carioca precisa de um empate, já que venceu no confronto de ida por 1 a 0, no Maracanã.