PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Neto detona nota do Flamengo sobre treta e cita Zico em comentário: “Que vergonha”

Neto detona nota do Flamengo sobre treta e cita Zico em comentário: “Que vergonha”

Rubro-negro minimizou caso de agressão entre Gerson e Varela

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Um nariz fraturado foi o resultado da briga entre Gerson e Varela durante o treino do Flamengo nesta terça (15), véspera da partida contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil. O clube, porém, tratou o episódio com parcimônia e classificou o ocorrido apenas como um “entrevero” e que tudo foi resolvido internamente. No Os Donos da Bola, Neto fez questão de ler a nota publicada nas redes sociais.

“Entrevero é boa. É soco no rosto, quebra o nariz, mas é entrevero. É uma várzea ou não é? Quem escreveu isso…os caras estão de sacanagem. Está tudo normal para o jogo, é uma disputa do futebol. Parabéns. Olha que vergonha para o Zico, Adílio. Olha que vergonha para o flamenguista. Entrevero é que teve uma discussãozinha. É normal você querer quebrar o nariz de um parceiro, né?! É uma falta de respeito”, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na briga com Gerson, Varela fraturou o nariz e foi encaminhado a um hospital para realizar exames no local. De acordo com informações de Venê Casagrande, não haverá a necessidade de um procedimento cirúrgico. Neste momento, o lateral está fazendo uma máscara para poder usar e proteger a região afetada.

A princípio, tanto Gerson quanto Varela devem estar entre os relacionados para o jogo contra o Grêmio, quarta, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. Diante de tal ocorrido, muito se imaginou que a dupla seria afastada e, consequentemente punida pelo ato. No momento da briga, Sampaolli pouco se importou para a confusão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Porrada na cara agora faz parte de um “treino disputado”. É muita bundamolice. Que absurdo. Ambos deveriam ser afastados sem prazo determinado e se possível negociados. Bizarro!”, criticou Mauro Cezar Pereira.

Gerson x Varela

No último treino antes do jogo decisivo na Copa do Brasil, Gerson havia feito uma falta em Varela, que não gostou e rapidamente reclamou com Pablo. O meia, então, questionou o zagueiro.

– O que esse cara está falando aí?

PUBLICIDADE

Varela não gostou da reação de Gerson e começou a gritar com o meia, que retrucou: “Nem estou falando contigo”. Venê Casagrande conta mais detalhes do ocorrido.

PUBLICIDADE

“Primeiro Varela tentou acertar Gerson. Ele se esquivou. Aí, na sequência, veio o soco no nariz do Varela. Deu fratura no nariz. Estão decidindo se Gerson e Varela vão ser relacionados para amanhã, contra o Grêmio. Ambos seriam titulares. O treino parou. Sampaoli pouco se importou para a confusão. Os atletas do Flamengo que decidiram voltar para o treino“, relatou o jornalista.

Não há ainda, ao menos de forma clara, se ambos receberão algum tipo de punição seja ela técnica ou financeira. Como Wendel está suspenso para amanhã, Varela se tornaria a única opção para a lateral-direita. Sendo assim, ele deve atuar com uma proteção no nariz.

Better Collective