Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neto detona escolha de Neymar, mas aponta lado positivo de transferência: “Band vai nadar de braçada”

Neto detona escolha de Neymar, mas aponta lado positivo de transferência: “Band vai nadar de braçada”

Iminente chegada do craque na Arábia Saudita promete atrair grande audiência para a emissora

Por Bruno Romão em 13/08/2023 17:42 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Iminente chegada do craque na Arábia Saudita promete atrair grande audiência para a emissora

Após Cristiano Ronaldo chegar ao Al Nassr e Benzema ser contratado pelo Al Ittihad, o Al Hilal está perto de trazer mais uma estrela para o futebol saudita. Contando com aporte astronômico de dinheiro, a equipe dirigida por Jorge Jesus se encontra perto de selar a negociação envolvendo Neymar, que se encontra de saída do PSG.

Neste cenário, Neto celebrou o fato da Band, que adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Saudita, poder exibir os jogos de Neymar no Al Hilal. Além dos confrontos na TV aberta, a competição também está presente na grade do BandSports, canal por assinatura do grupo.

“Estou vendo aqui que o Neymar já acertou com o Al Hilal, time do Jorge Jesus. A Band vai nadar de braçada fazendo o campeonato da Arábia Saudita. Mas me parece que ele quer ficar um ano no Barcelona.”, disse em transmissão na Rádio Craque Neto.

Na sequência, Neto comentou que já havia revelado o futuro de Neymar e Mbappé. Consultando uma fonte com trânsito no PSG, o ídolo do Corinthians apontou que o cenário se transformou em realidade, já que o francês foi reintegrado ao elenco após o companheiro encaminhar sua saída. Além disso, o ex-jogador cravou que o camisa 10 da seleção não pode ser o líder do Brasil na Copa do Mundo de 2026.

“Eu disse nos ‘Donos da Bola’ que o Mbappé só voltaria a jogar pelo PSG com a saída do Neymar. Eu já sabia, a pessoa que me falou é amigo de um cara que jogou lá. Isso é o que está acontecendo. Saiu Messi e Neymar, e o Mbappé toma conta do time como protagonista. Como pode colocar esse cara para ser ídolo do Brasil e ser o representante em 2026 jogando na Arábia? Isso é um absurdo”, disparou.

Exit mobile version