O Flamengo viveu mais um dia típico do ano turbulento que enfrenta em 2023. Durante o treinamento da manhã desta terça-feira (15), Gerson e Varela se estranharam nos trabalhos e partiram para as vias de fato. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Cahê Mota, do ge.globo.
Então, o lateral uruguaio levou um soco do volante, com a suspeita de fratura no nariz. De acordo com Cahê Mota, Gerson e Varela serão multados.
Logo após o ocorrido, o Flamengo divulgou nota oficial em suas redes sociais. Desse modo, o clube garantiu que o problema foi resolvido internamente. “Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado”, diz trecho do texto.
Milton Neves começa a acreditar no Grêmio, diante do Flamengo
Em sua coluna no UOL, Milton Neves considera a briga entre os jogadores do Flamengo uma grande notícia para o time de Renato Gaúcho. “Era tudo o que o Grêmio queria”, observou o jornalista.
Afinal, as duas equipes disputarão amanhã (16) a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). E o time de Jorge Sampaoli tem a vantagem do empate, por ter vencido por 2 a 0 na ida na Arena do Grêmio.
Assim, Milton Neves pontuou que tem ocorrido “muita briga completamente desnecessária” na Gávea. “Que clima agradável neste momento importantíssimo da temporada, não é mesmo?”, ironizou o apresentador.
Dessa forma, o colunista passou a não considerar mais uma tarefa impossível para o Grêmio a reversão do resultado no Maracanã. “O que será que a diretoria (do Flamengo) está esperando para tomar atitudes realmente significativas para acabar com esse clima de guerra?”, questionou.