Mauro Cezar reage após Diego Ribas defender Gabigol: “Panela no poder”
Jornalista critica visão do ex-jogador e atual comentarista do Grupo Globo
Atualmente comentarista da TV Globo, o ex-Flamengo Diego Ribas defendeu Gabigol e disse que não tiraria o camisa 10 de campo, em jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), no Maracanã. O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a fala do ex-meia e apontou “panela” no elenco do Rubro-Negro.
“Diego Ribas disse na que não tiraria Gabriel. Alguém imaginaria que falasse algo diferente? Quando alguém sugerir Filipe Luís de técnico assim que parar de jogar, entenda que isso significaria a panela definitivamente no poder. E ela já chegou até ao microfone da transmissão”, disparou Mauro Cezar.
Gabigol foi substituído no segundo tempo durante a vitória de 1 a 0 contra o Tricolor Gaúcho. O ambiente no Flamengo foi tumultuado nas últimas semanas, mas os jogadores demonstraram união após o gol de pênalti de Arrascaeta.
Diego falou também sobre a briga entre Gerson e Varela nesta semana: “O segundo semestre traz as tensões à flor da pele mesmo. É o momento em que começa os jogos decisivos, as eliminações. Cada eliminação é aquela busca por culpados, protestos, e tudo isso deixa o jogador muito nervoso”, começou dizendo o ex-jogador.
“As discussões, debates, fazem parte, mas realmente quando chega às vias de fato perde a razão. Eu acredito que isso acaba sendo um reflexo do ambiente que o Flamengo vem vivendo, um ambiente conturbado, e acabou tendo essa confusão. Importante é que se acertaram, não deve acontecer mais porque acredito que isso só tenha a enfraquecer. Não é o momento que a equipe pode se enfraquecer agora”, ressaltou Diego.
Classificado para a final da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo no domingo (20), contra o Coritiba, fora de casa. A diferença para o líder Botafogo é de 15 pontos neste momento.