Mauro Cezar questiona se Sampaoli ainda será técnico do Flamengo na final da Copa do Brasil
Para o comentarista, argentino pode cair do cargo no próximo final de semana
Para o comentarista, argentino pode cair do cargo no próximo final de semana
O técnico Jorge Sampaoli teve sua permanência garantida no Flamengo pelo presidente Rodolfo Landim, mas a história pode não ser bem assim.
Em participação no programa Bate Pronto, da Jovem Pan, o comentarista Mauro Cezar Pereira deu sua visão do caso e disse que Sampaoli pode nem ser o treinador do Flamengo na final da Copa do Brasil, que começará a ser disputada no dia 17 de setembro, no Maracanã.
Pais de Gabigol se manifestam sobre as críticas à festa de aniversário de atacante do Flamengo
“Não sei nem quem vai ser o técnico do Flamengo. Até lá eu tenho uma tese, que é a seguinte – não é informação, mas uma percepção. Por que não mandaram o Sampaoli embora neste final de semana? Se mandassem embora no sábado, assumiria um novo segunda ou terça. Ele iria treinar, aí tem a festa do Gabriel. Iria treinar quarta a tarde. Tem aquelas críticas ao Gabriel por causa da festa, etc. Você coloca o técnico já nesse furacão. Aí tem que treinar quinta, sexta… Sábado tem o Botafogo. A possibilidade de tomar uma tamancada é muito grande”, disse Mauro Cezar.
Para Mauro, há chance de Sampaoli cair dependendo da atuação contra o Botafogo
O Flamengo poderia, sim, trocar de treinador em caso de derrota e má atuação contra o Botafogo, segundo Mauro Cezar.
“Olha a bucha que o novo técnico pegaria, então quem vai ficar de ‘boi de piranha’… Deixa o Sampaoli. Se ele surpreender e o time jogar bem, fizer um bom jogo, bem, é um sinal de reação. Deixa o homem. Se parecer um sinal de reação… Agora, se perder, jogar mal, jogar nada, demite o cara no domingo, segunda tem outro técnico e tem dez dias até enfrentar o Athletico Paranaense e mais dias até o primeiro jogo com o São Paulo. Seria alguem que chegaria para dar uma pacificada.”