Home Futebol Mauro Cezar questiona se Sampaoli ainda será técnico do Flamengo na final da Copa do Brasil

Mauro Cezar questiona se Sampaoli ainda será técnico do Flamengo na final da Copa do Brasil

Para o comentarista, argentino pode cair do cargo no próximo final de semana

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Para o comentarista, argentino pode cair do cargo no próximo final de semana

O técnico Jorge Sampaoli teve sua permanência garantida no Flamengo pelo presidente Rodolfo Landim, mas a história pode não ser bem assim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no programa Bate Pronto, da Jovem Pan, o comentarista Mauro Cezar Pereira deu sua visão do caso e disse que Sampaoli pode nem ser o treinador do Flamengo na final da Copa do Brasil, que começará a ser disputada no dia 17 de setembro, no Maracanã.

Pais de Gabigol se manifestam sobre as críticas à festa de aniversário de atacante do Flamengo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não sei nem quem vai ser o técnico do Flamengo. Até lá eu tenho uma tese, que é a seguinte – não é informação, mas uma percepção. Por que não mandaram o Sampaoli embora neste final de semana? Se mandassem embora no sábado, assumiria um novo segunda ou terça. Ele iria treinar, aí tem a festa do Gabriel. Iria treinar quarta a tarde. Tem aquelas críticas ao Gabriel por causa da festa, etc. Você coloca o técnico já nesse furacão. Aí tem que treinar quinta, sexta… Sábado tem o Botafogo. A possibilidade de tomar uma tamancada é muito grande”, disse Mauro Cezar.

Para Mauro, há chance de Sampaoli cair dependendo da atuação contra o Botafogo

O Flamengo poderia, sim, trocar de treinador em caso de derrota e má atuação contra o Botafogo, segundo Mauro Cezar.

“Olha a bucha que o novo técnico pegaria, então quem vai ficar de ‘boi de piranha’… Deixa o Sampaoli. Se ele surpreender e o time jogar bem, fizer um bom jogo, bem, é um sinal de reação. Deixa o homem. Se parecer um sinal de reação… Agora, se perder, jogar mal, jogar nada, demite o cara no domingo, segunda tem outro técnico e tem dez dias até enfrentar o Athletico Paranaense e mais dias até o primeiro jogo com o São Paulo. Seria alguem que chegaria para dar uma pacificada.”

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial