PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos se desculpa com Abel e Ronaldo Giovaneli vê Palmeiras ajudado: “Agradece a mamãe Leila”

Marcos se desculpa com Abel e Ronaldo Giovaneli vê Palmeiras ajudado: “Agradece a mamãe Leila”

Ídolo do Verdão apontou que escalação do time alviverde foi criticada antes de jogo pela Libertadores

Por Bruno Romão em 24/08/2023 10:40 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Surpreendendo na formação do Palmeiras para encarar o Deportivo Pereira, Abel Ferreira decidiu sacar Artur para colocar Mayke. Dessa forma, a decisão do treinador deixou parte da torcida irritada, já que o atacante é um dos principais jogadores da equipe na temporada. Porém, como o Verdão atropelou o adversário, houve uma “fila do perdão” ao português.

Em publicação no Instagram, Marcos fez questão de pedir desculpas, já que fez parte do grupo que contestou a escalação. Apresentando um futebol dominante, o Palmeiras passou por cima do adversário ao construir o placar de 4 a 0, cenário que encaminhou a vaga do clube nas semifinais da Libertadores.

“Quatrummmm? Com fraturaxx? Cada curtida é uma desculpa, Abel! Primeirooo”, escreveu.

Apesar da goleada, Ronaldo Giovaneli destacou que o Palmeiras acabou sendo ajudado pela arbitragem. Comentando na postagem de Marcos, o ídolo do Corinthians fez questão de alfinetar o pênalti que abriu o placar na partida.

Agradece a mamãe Leila aí!!!! Mais um pênalti pra abrir o lacre”, afirmou.

Depois do jogo, Abel não quis “entregar o ouro” envolvendo a mudança no time titular. Sendo assim, caso o Palmeiras tivesse perdido, ele apontou que seria extremamente criticado pela forma que escalou a equipe na Colômbia.

“É uma boa pergunta, de um jornalista, mas eu sou treinador e não vou responder (risos). Por isso sou treinador. Se calhar, você estava se questionando lá em cima o porquê coloquei os dois laterais, que curiosamente fizeram dois gols. Se tivéssemos perdido, você e seus colegas estariam falando que o treinador é burro. Fizemos, sim, esse ajuste tático, não vou dizer o motivo. Ganhamos da equipe que ganhou do Boca aqui, que não tinha perdido em casa, que ganhou do campeão da Sul-Americana, que ganhou o campeão da Recopa e tinha ilusões de ganhar do Palmeiras.”, afirmou.

Exit mobile version