PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos se desculpa com Abel e Ronaldo Giovaneli vê Palmeiras ajudado: “Agradece a mamãe Leila”

Marcos se desculpa com Abel e Ronaldo Giovaneli vê Palmeiras ajudado: “Agradece a mamãe Leila”

Ídolo do Verdão apontou que escalação do time alviverde foi criticada antes de jogo pela Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Surpreendendo na formação do Palmeiras para encarar o Deportivo Pereira, Abel Ferreira decidiu sacar Artur para colocar Mayke. Dessa forma, a decisão do treinador deixou parte da torcida irritada, já que o atacante é um dos principais jogadores da equipe na temporada. Porém, como o Verdão atropelou o adversário, houve uma “fila do perdão” ao português.

Em publicação no Instagram, Marcos fez questão de pedir desculpas, já que fez parte do grupo que contestou a escalação. Apresentando um futebol dominante, o Palmeiras passou por cima do adversário ao construir o placar de 4 a 0, cenário que encaminhou a vaga do clube nas semifinais da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quatrummmm? Com fraturaxx? Cada curtida é uma desculpa, Abel! Primeirooo”, escreveu.

Apesar da goleada, Ronaldo Giovaneli destacou que o Palmeiras acabou sendo ajudado pela arbitragem. Comentando na postagem de Marcos, o ídolo do Corinthians fez questão de alfinetar o pênalti que abriu o placar na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agradece a mamãe Leila aí!!!! Mais um pênalti pra abrir o lacre”, afirmou.

Depois do jogo, Abel não quis “entregar o ouro” envolvendo a mudança no time titular. Sendo assim, caso o Palmeiras tivesse perdido, ele apontou que seria extremamente criticado pela forma que escalou a equipe na Colômbia.

PUBLICIDADE

“É uma boa pergunta, de um jornalista, mas eu sou treinador e não vou responder (risos). Por isso sou treinador. Se calhar, você estava se questionando lá em cima o porquê coloquei os dois laterais, que curiosamente fizeram dois gols. Se tivéssemos perdido, você e seus colegas estariam falando que o treinador é burro. Fizemos, sim, esse ajuste tático, não vou dizer o motivo. Ganhamos da equipe que ganhou do Boca aqui, que não tinha perdido em casa, que ganhou do campeão da Sul-Americana, que ganhou o campeão da Recopa e tinha ilusões de ganhar do Palmeiras.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective