PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos rechaça “clubismo” e deixa recado após gol anulado do Vasco contra o Palmeiras

Marcos rechaça “clubismo” e deixa recado após gol anulado do Vasco contra o Palmeiras

Clube carioca considera que foi prejudicado pelo VAR em confronto pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Lutando contra o rebaixamento, o Vasco entrou em campo com a missão de arrancar pontos do Palmeiras. Apesar da tarefa complicada, a equipe carioca suportou a pressão inicial do Verdão e, com um chutaço de Paulinho, abriu o placar. Porém, a euforia logo virou frustração, já que um impedimento de Vegetti foi identificado pelo VAR.

Analisando o lance polêmico, Marcos fez questão de descartar uma postura clubista em prol do Palmeiras. Após o time alviverde vencer o confronto por 1 a 0, o ex-goleiro reprovou a ação do VAR em anular o gol do Vasco no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ruim até pra nós, não adianta tecnologia sem bons operadores e conhecedores de regras”, comentou em publicação da página Fui Clear.

Além disso, Marcos apontou que o apenas o árbitro de vídeo enxergou a irregularidade de Vegetti. Dessa forma, ele ainda fez questão de projetar que o possível erro não será levado em conta para uma mudança na arbitragem do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o único que viu erro nesse gol foi o VAR, ninguém tinha visto nada, nem no campo e nem nós na televisão, só dá pra discutir com a máquina, depois do erro feito e o jogo já decidido, agora só vira assunto pra programa de tv, e nunca muda nada!”, afirmou.

Por conta da revolta pela invalidação do lance, o Vasco, em comunicado oficial, prometeu se posicionar oficialmente junto à CBF. Sendo assim, considerando que outros erros aconteceram no Brasileirão, o Cruzmaltino deixou claro que os casos não podem passar impunes pela entidade.

“O Vasco da Gama contesta a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado. Novamente, já que não é a primeira vez que isso acontece no Campeonato Brasileiro, o clube irá apresentar uma formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol.”, afirmou o comunicado.

PUBLICIDADE
Better Collective