Marcos Leonardo foi o herói no empate contra o Athletico-PR na Vila Belmiro. O atacante assumiu a responsabilidade de converter o pênalti nos acréscimos e conseguiu o ponto do Santos. No entanto, em entrevista após o apito final, o camisa 9 se mostrou frustrado com os resultados recentes.
Marcos Leonardo analisa empate
Falando para o canal Premiere, Marcos Leonardo comentou o empate no Brasileirão: “infelizmente, não conseguimos a vitória. A gente trabalha pela vitória, mas foi um ponto. Não fizemos um bom primeiro tempo. Voltamos no segundo tempo, o professor arrumou, deu instrução para a gente voltar mais forte. Conseguimos o empate, quase a virada. Agora é trabalhar para, se Deus quiser, conseguir os resultados”.
O resultado deixa o Santos um pouco menos pressionado. O ponto é fundamental para a luta para se afastar da zona de rebaixamento. Em crise de desempenho e de resultados, o Peixe despencou para a 16ª colocação, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, mas com a rodada ainda não finalizada pode acabar no Z-4 até o final de domingo.
Entre as implicações para a próxima rodada estão as suspensões de alguns dos seus atletas. O Santos não terá à sua disposição o goleiro João Paulo, o meio-campista Lucas Lima e o atacante Mendoza para o próximo compromisso contra o Fortaleza. Segundo informações do Portal Terra, é possível que Paulo Turra acabe tendo o seu trabalho reavaliado nos próximos dias. Assim, um resultado ruim contra o time de Vojvoda podera fazer o técnico do Santos ser demitido e o Peixe pode passar a ser comandado por um interino.
Santos hoje
Após o empate por 1 a 1, o Peixe terá uma semana de treinos para seu próximo jogo. O Santos viajará para enfrentar o Fortaleza no domingo (13), às 18h30 (horário de Brasília).