Fora de casa, o Palmeiras apresentou uma postura bastante segura e foi recompensado ao triunfar por 1 a 0 diante do Atlético-MG. Dessa forma, a equipe possui a vantagem do empate para o duelo de volta, mas Marcos deixou claro que o duelo não está definido. Em recado no Instagram, o ídolo do Verdão pediu que os jogadores mantenham a humildade para que a classificação seja confirmada no Allianz Parque.
Além disso, Marcos fez questão de valorizar o desempenho de Murilo, Gustavo Gómez e Zé Rafael. Sólidos na defesa, o trio contribuiu para que o ataque do Atlético-MG fosse neutralizado e a baliza de Weverton saísse ilesa do jogo.
“Resultado maravilhoso, mas tem o jogo da volta, manter a humildade e respeitar o adversário”, escreveu Marcos.
“Partida absurda deles (Murilo e Gómez), Zé (Rafael) também, todos bem”, completou.
Sem subestimar Felipão, Marcos alertou que o técnico não vai se entregar. Mesmo que o comandante do Atlético-MG não tenha vencido desde que assumiu o Galo (cinco derrotas e quatro empates), o ex-goleiro acredita que o Palmeiras precisa ficar alerta com a tática do adversário para o confronto de volta.
“Conheço bem aquele senhorzinho no banco do Galo, tá nada ganho. O bichinho não se entrega de bandeja, não. Tem que se ligar”, afirmou.
Em jogo marcado para quarta (9), o Allianz Parque vai estar lotado para apoiar o Palmeiras. Caso o time alviverde consiga eliminar o Atlético-MG, o adversário nas quartas de final sairá do duelo entre Independiente Del Valle e Deportivo Pereira.