Marcos Assunção revela como Galvão Bueno o atrapalhou na seleção: “Não tenho mágoas”
Ex-jogador do Santos e Palmeiras relembrou episódio em que recebeu duros comentários do narrador
Marcos Assunção revelou durante o “Na Grelha com Netão”, da RedeTV!, que se sentiu prejudicado por comentários de Galvão Bueno após um jogo da seleção brasileira. O ex-jogador ressaltou que não tem mágoas, mas explicou que a situação o atrapalhou.
Netão, o apresentador, questionou: “Galvão Bueno te f*** na seleção?”, perguntou ele. Marcos Assunção disse “sim” de imediato e logo em seguida contou como foi o episódio:
“O jogo Brasil x Chile, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, perdemos de 3 a 0 e fizemos uma partida de m***. Não que eu tenha falhado em algum gol, mas todos os jogadores jogaram muito mal. Teve alguns comentários, amigos falando que Galvão tinha falado algumas coisas… E depois disso não voltei mais para a seleção”, lamentou o ex-jogador, que disse que não conversou com o narrador depois disso.
“Não tenho mágoas, acho que a mágoa é tão ruim e te faz mal. A partir do momento que pessoas te fazem mal, você não pode retribuir com o mal. Então, tá tranquilo, tá tudo certo”, completou ele, que ainda lamentou não ter disputado uma Copa do Mundo.
O meio-campista teve uma carreira de destaque por diversos clubes, principalmente por Santos e Palmeiras no futebol brasileiro, e Real Betis (Espanha) e Roma (Itália) na Europa.
Após a carreira nos gramados, Marcos Assunção se tornou comentarista do “Jogo Aberto” e “Terceiro Tempo” na TV Band por um período. O ex-meia se despediu da emissora nesse ano:
“Com o coração cheio de gratidão, escrevo esse texto me despedindo do time da Band, especialmente do ‘Jogo Aberto’ e do ‘Terceiro Tempo’. Foi um ano de muito aprendizado e crescimento. Agradeço à toda equipe pelo carinho e resenha”, disse ele nas redes sociais.