Marcos analisa derrota do Palmeiras e diz que Verdão ganha o “Brasileirão só por milagre”
Ex-goleiro do Verdão comentou mais um resultado negativo da equipe no Brasileirão
Na noite de ontem (05), o Palmeiras foi ao Maracanã enfrentar o Fluminense e saiu derrotado por 2 a 1. Pensando na Libertadores, Abel Ferreira escalou um time quase todo de reservas. Apenas Weverton e Gómez entraram como titular.
Com a derrota, o Palmeiras caiu par a 4ª posição e pode ser ultrapassado ainda por Grêmio e Red Bull Bragantino, que jogam neste domingo (06).
Marcos comentou a derrota do Palmeiras
Depois da derrota, o ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos do clube, usou a sua rede social para comentar o resultado.
Marcos elogiou o esforço da esquipe, mas admite que era um jogo difícil até para os titulares. Então, o ex-jogador completou dizendo que ser campeão brasileiro, agora, é só por um milagre.
“Time foi esforçado, correu pra caramba, fez o que dava. Ganhar do Flu já seria difícil com o time completo. Negócio é focar na Liberta, brasileiro só por milagre de San Genaro!”, escreveu Marcos, que completou na legenda:
“Tem jogos que a gente perde e eu nem fico bravo. Foi mais mérito do adversário do que uma partida ruim nossa. Seguimos”. Finalizou.
Palmeiras atuou com muitos garotos
Com a falta de reforços, a solução de Abel Ferreira tem sido escalar os garotos para compor elenco. Ontem (05), o Palmeiras entrou com quatro jogadores das categorias de base: Vanderlan, Jhon Jhon, Luis Guilherme e Endrick.
No banco de reservas, mais cinco jogadores do sub-20: Mateus, Garcia, Naves, Fabinho e Kevin.
Próximo compromisso
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta (09), às 21h30, no Allianz Parque, contra o Atlético-MG, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores.
Como venceu na ida por 1 a 0, o Verdão joga por um empate para avançar às quartas de final.
Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será na segunda (14) às 19h, contra o Cruzeiro, em casa, pela última rodada do primeiro turno.