Nesta terça (29), o Corinthians enfrenta o Estudiantes, na Argentina, pela segunda partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Durante o programa Arena SBT da última segunda (28), o jornalista Mano detonou a postura do Timão quando joga como visitante e cobrou mais atitude da equipe que encara os argentinos.
“O principal adversário do Corinthians amanhã (29), é ele próprio, sem arrogância e sem modéstia. O time do Estudiantes no que mostrou no primeiro jogo, não é um time que assusta. O Corinthians, se quiser jogar bola, é mais time”, projetou o jornalista. Porém, Mano não poupou críticas ao comentar a postura do Timão em jogos fora de casa.
“Só que o grande problema do Corinthians é a covardia. O Corinthians quando joga fora de casa, e muitas vezes até dentro da (Neo Química) Arena, é um time frouxo. É um time… Não vou usar um termo escatológico, mas vocês já devem deduzir o que eu penso”, detonou Mano. Segundo o jornalista, o Corinthians tem totais condições de se classificar se estiver disposto a jogar.
“É um time que se tiver realmente vontade avançar, Fred, tem tudo para fazer, porque do outro lado não tem o bicho-papão, mas precisa ter ‘aquilo’ roxo e bater na mesa”, disse Mano, cobrando atitude ao clube do Parque São Jorge. Confira abaixo:
Criticado por Mano, Corinthians decide vaga na Sul-Americana fora de casa
Após as críticas do jornalista, o Timão entra em campo nesta terça (29), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Estudiantes, no estádio Jorge Luis Hirschi. O Corinthians chega para o duelo com a vantagem de ter vencido o primeiro embate por 1 a 0, em jogo realizado na Neo Química Arena, podendo empatar para seguir vivo na competição.