Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Manchester City x Sevilla: onde assistir à Supercopa da Uefa AO VIVO

Manchester City x Sevilla: onde assistir à Supercopa da Uefa AO VIVO

Manchester City x Sevilla se enfrentam às 16h desta quarta-feira (16) na decisão do torneio entre campeões da última temporada

Por Victor Martins em 14/08/2023 18:10 - Atualizado há 1 ano

Manchester City x Sevilla
Divulgação/Facebook Oficial Manchester City

A temporada das competições da Uefa já começou, mas o ‘pontapé oficial’ só será dado nesta quarta-feira, com a partida entre Manchester City x Sevilla, que decidem a Supercopa europeia. E o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.

Manchester City x Sevilla será exibido na TV aberta pelo SBT para todo o Brasil. Quem quiser ter outra opção para ver a partida, terá a TNT e a HBO Max para isso.

Campeão da Uefa Champions League, o Manchester City parou em sua primeira tentativa na temporada de conquistar um título, sendo derrotado pelo Arsenal na Supercopa da Inglaterra. Mas estreou bem na Premier League ao bater o Burnley.

No entanto, a lesão de De Bruyne tirará o jogador belga da decisão da Supercopa desta quarta. Pep Guardiola terá Álvarez para a vaga do belga diante do Sevilla, enquanto Gvardiol deve ter a chance de entrar no time no lugar de Rúben Dias, Walker e Stones são dúvidas.

O Sevilla mostrou na última temporada o porquê ser o ‘rei’ da Liga Europa, com mais uma conquista da competição. O time espanhol começou a nova temporada de LaLiga com derrota em casa para o Valencia,

No duelo da Supercopa, José Mendilibar somente tem o desfalque de Nianzou. Assim, os andaluzes poderão colocar em campo a sua melhor equipe para tentar conquistar mais um título para a história do clube.

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Sevilla

Manchester City

Ederson; Lewis, Gvardiol, Akanji e Aké; Rodri e Kovacic;. Álvarez, Foden e Grealish; Haaland

Técnico: Pep Guardiola

Sevilla

Bounou; Jesús Navas, Gudelj, Badé e Acuña; Rakitic e Fernando; Lamela, Ocampos e Suso; Es-Nesyri

Técnico: José Mendilibar

Exit mobile version