No último domingo, 13, foi ao ar uma matéria do Fantástico, na Globo, sobre a disputa judicial entre Larissa Manoela e seus pais e Luva de Pedreiro reagiu nas redes sociais.
A atriz da Globo trouxe mensagens e áudios em que revelava não ter acesso ao próprio dinheiro e ter que pedir aos pais transferências para pagar coisas simples, como um milho na praia.
Sem acompanhar a gestão do dinheiro da sua carreira, Larissa Manoela pediu para se inteirar mais sobre o assunto e foi assim que o desentendimento começou.
“[Começaram as divergências] a partir do momento em que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos”, relatou a atriz.
“Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira, que nunca me era apresentada? Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”, ressaltou Larissa Manoela.
A atriz checou a situação das empresas abertas em seu nome e viu que, em uma delas, ela tinha apenas 2%, sendo 49% para a mãe e 49% para o pai.
Para resolver a situação, Larissa Manoela decidiu abrir mão de R$18 milhões para os pais, mas o caso ainda não teve um acordo final.
“Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais”, desabafou.
Luva de Pedreiro usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso e alegou ter vivido ‘algo parecido’.
“Vivi algo parecido e sei como é a sensação de não conseguir fazer nada…não desista nunca, Larissa Manoela. Você é maior que qualquer coisa”, postou o influencer.
Situação de Luva de Pedreiro
Luva de Pedreiro também foi parar na Justiça por conta de questões financeiras envolvendo seu ex-empresário, Allan Jesus.
Após o rompimento de contrato, o influencer foi condenado a pagar mais de R$5 milhões para o ex-empresário.
Luva de Pedreiro chegou a questionar que Allan Jesus “tinha intenso controle dos aspectos privados e dos acessos às redes sociais”.