Home Futebol Luis Fabiano não condena postura polêmica de Pedro no Flamengo: “Fiz duas vezes no Sevilla”

Luis Fabiano não condena postura polêmica de Pedro no Flamengo: “Fiz duas vezes no Sevilla”

Ex-atacante da seleção brasileira também fez ressalva sobre atitude do camisa 9

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Insatisfeito pela falta de oportunidades no Flamengo, algo citado em seu desabafo, Pedro vem lidando com um período difícil no clube. Além de ser agredido por Pablo Fernández, o atacante não compareceu na reapresentação do elenco, algo que pode “queimar” ainda mais seu filme com Jorge Sampaoli, que possui preferência pela utilização de Gabigol entre os titulares.

Analisando a revolta de Pedro, Luis Fabiano contou que teve uma atitude semelhante em seu período no Sevilla. Assim como o atual Rei da América, o “Fabuloso” não quis realizar o processo de aquecimento, já que iria entrar poucos minutos. Apesar disso, ele alertou que o comportamento polêmico acaba afetando o grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não repreendo, fiz duas vezes isso no Sevilla. Nitidamente irritado, me prometeram uma coisa, disseram que iam me colocar no jogo faltando 25 minutos e não cumpriram, porque o jogo teve um andamento diferente do imaginado, faltando cinco minutos o treinador falou para mim para aquecer, eu falei que não. Certo não é, não vou repreender porque eu fiz, mas não é um exemplo aos demais“, disse no programa Resenha da Rodada, da ESPN.

Mesmo com seu estilo explosivo, Luis Fabiano revelou que jamais presenciou um episódio de agressão semelhante ao de Pedro. Sendo assim, em sua visão, o camisa 9 vai demorar a absolver o episódio, algo que pode afetar o rendimento em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nunca aconteceu comigo no vestiário esse tipo de coisa. Já vi dentro do campo, estava do outro lado. Nunca presenciei briga, só empurrões, mas socão nunca. Mas acredito que se fosse com qualquer um de nós, ele ia ter um revide. Eu admiro o Pedro por isso. Apesar de ter sido um cara esquentado, violência não leva a nada. O ambiente, para recuperar dessa situação, vai demorar, porque o treinador ficou, o filho faz parte da comissão, vai ter sequelas. Graças a Deus nunca presenciei algo assim, luta só dentro do campo”, afirmou.

Gols de Pedro pelo Flamengo na CONMEBOL Libertadores 2023 CONMEBOL Libertadores Loading official content
Gols de Pedro pelo Flamengo na CONMEBOL Libertadores 2023
Gols de Pedro pelo Flamengo na CONMEBOL Libertadores 2023
0 seconds of 1 minute, 25 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Carpini se defende após críticas no São Paulo: “Me sinto respaldado”
02:18
00:00
01:25
01:25
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Carpini se defende após críticas no São Paulo: “Me sinto respaldado” Michel Araújo exalta vitória para “retormar confiança” do São Paulo Hulk brinca sobre rotina de treinos e recuperação: "Não pode faltar cuscuz" Tite cita títulos passados como 'combustível' para novas conquistas Sonho de criança: Geromel e Kannemann explicam idolatria pela CONMEBOL Libertadores Artilheiro em 2016, Calleri relembra gols pela CONMEBOL Libertadores Grêmio volta à CONMEBOL Libertadores após 3 anos; Renato fala em \'aprender com erros\' Grêmio volta à CONMEBOL Libertadores após 3 anos; Renato fala em 'aprender com erros' CONMEBOL Libertadores 2024: Botafogo e Red Bull Bragantino conhecem seus rivais Que golaço! John Kennedy faz golaço que dá o título da Libertadores para o Flu Felipe Melo: 'Libertadores será a maior conquista de todas' Cano diz que parentes torcedores do Boca vão torcer por ele na final Abel Ferreira responde sobre retomada: “Não vamos ganhar sempre” Abel vê vitória justa e elogia o Palmeiras contra o Atlético-MG Wesley Carvalho: “Temos plenas condições de, no mínimo, fazer o 2 a 0” Luxemburgo: 'Se o Corinthians estivesse bem, eu não estaria aqui' Samapoli diz que sequência de jogos prejudica o Flamengo: 'Sempre digo a mesma coisa' Vitor Pereira explica escalação na Libertadores: 'Domingo somos obrigados a vencer' Thiago Galhardo se agrada com empate na Libertadores: 'Bom resultado' Veja mais vídeos sobre CONMEBOL Libertadores no OneFootball
Better Collective