PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luis Fabiano faz alerta e sinaliza favorito para vencer a Copa do Brasil: “Não vai mudar”

Luis Fabiano faz alerta e sinaliza favorito para vencer a Copa do Brasil: “Não vai mudar”

Ídolo do São Paulo não acredita em "reviravolta" envolvendo a disputa pelo título do torneio nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem ficar em cima do muro, Luis Fabiano apontou que o São Paulo vai chegar em um melhor momento na final da Copa do Brasil. Mesmo elogiando a qualidade dos jogadores do Flamengo, o comentarista projetou que o desempenho do Rubro-Negro, até setembro, não sofrerá nenhum tipo de mudança positiva, motivo pelo qual o Tricolor pode ser visto como favorito.

Eliminado da Libertadores, o Flamengo sofreu com bolas na área no duelo contra o Olimpia. Sendo assim, as falhas que não estão sendo corrigidas no sistema defensivo adversário podem ser aproveitadas pela equipe de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Espero que não (se arrume). Tô brincando… O Flamengo é sempre muito perigoso pelos jogadores que tem, mas não vive um grande momento. O São Paulo, hoje, vive um melhor momento que o Flamengo. Eu acredito que o Flamengo não vai mudar da noite para o dia.”, disse no programa Resenha da Rodada, da ESPN.

Participando do debate, Fábio Luciano destacou os erros constantes do Flamengo na defesa. Realizando uma comparação com o Botafogo, líder do Brasileirão, o antigo capitão do clube carioca mencionou uma grande diferença que está atrelada ao trabalho de Jorge Sampaoli, algo que serviu de alerta antes da final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um time que o Sampaoli mesmo fala que gosta de muita gente na frente. Joga com dois caras no meio-campo que gostam de jogar, solta os laterais, Ayrton Lucas e Wesley… tem um problema defensivo. O Lugano falou do Botafogo com as linhas próximas, é o contrário do Flamengo, que deixa espaço, sai com muita gente e recompõe de uma forma diferente do Botafogo, isso é trabalho do treinador.“, afirmou.

Better Collective