Apresentado de forma oficial nesta terça-feira (1), James Rodríguez posou com o manto do São Paulo. Dessa forma, o mistério em torno do número do meia-atacante foi encerrado, já que o 19 apareceu nas costas do uniforme. Neste cenário, não houve uma troca com Luciano, que assumiu o número 10 após a saída de Nikão.
Anteriormente, James Rodríguez utilizou a camisa de peso até mesmo no Real Madrid, mas Luciano não precisou repassá-la para o novo companheiro. Diante disso, a expectativa é que o modelo com o número 19 cresça nas vendas, tendo em vista a euforia pela chegada do colombiano.
🆕🇨🇴 O novo 1️⃣9️⃣ do Tricolor!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 1, 2023
Personalize já a sua camisa: https://t.co/aVOMAiIdg5#JamesTricolor#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/cKzVso7IOu
Pregando cautela para sua estreia, James Rodríguez acredita que, em breve, vai estar à disposição de Dorival Júnior. Neste cenário, existe a possibilidade do atleta estar em campo no dia 16 de agosto, no Morumbi, em duelo contra o Corinthians pelas semifinais da Copa do Brasil.
“Estou bem fisicamente, muito bem. Mas preciso treinar, ritmo de treino, de jogo, isso precisa de alguns dias. Fazer as tarefas, tudo para poder chegar bem para quando eu possa jogar. Ainda falta muito, mas estou bem fisicamente. Eu acho que o plano de tudo isso quem tem é o clube. Não sei como vamos fazer com isso, estou preparado, estava treinando. Mas preciso de ritmo de treino. Vou no dia a dia, falta ainda um pouquinho”, relatou.