Home Futebol Luciano chora após a eliminação do São Paulo na Sul-Americana

Luciano chora após a eliminação do São Paulo na Sul-Americana

Atacante foi um dos atletas do Tricolor que mais sentiram a eliminação contra a LDU

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O São Paulo foi derrotado nos pênaltis pela LDU (5 a 4) na noite desta quinta-feira, no Morumbi, e foi eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Principal contratação do São Paulo nos últimos anos, o meia James Rodríguez desperdiçou a cobrança tricolor. Após a partida, o atacante Luciano foi flagrado aos prantos no gramado.

Luciano foi titular na partida decisiva contra os equatorianos e atuou durante os 90 minutos. Ele não chegou a cobrar pênalti na decisão.

O São Paulo pressionou a LDU na maior parte do tempo, principalmente a partir dos três minutos da segunda etapa quando o time equatoriano perdeu o atacante Alvarado expulso diretamente após entrada desleal em Alisson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 31, James bateu escanteio, Arboleda subiu mais do que a marcação, cabeceou, a bola desviou em Adé e acabou entrando no gol.

A vitória por 1 a 0 no tempo normal levou à decisão por pênaltis. Das cinco cobranças tricolores, apenas James perdeu. Já a LDU teve 100% de aproveitamento e seguiu à semifinal, com gols de Guerrero, Alzugaray, Maurício Martínez, Quiñonez e Jhojan Julio.

PUBLICIDADE
Better Collective