Luciano abre o jogo sobre decisão do São Paulo contra o Corinthians na Copa do Brasil
O atacante está suspenso da partida que decide vaga na final da competição
O chute na bandeirinha e a provocação à torcida do Corinthians ainda incomoda o atacante Luciano do São Paulo.
Portanto, depois da classificação na Copa Sul-Americana, o atacante do São Paulo voltou a falar sobre a repercussão do seu ato, que o tirou da segunda partida contra o rival, pela Copa do Brasil.
Foi lá na Neo Química Arena, Luciano extravasou na vitória do Timão por 2 a 1, e o atacante do Tricolor comemorou seu gol com um chute na bandeirinha de escanteio, que tinha o símbolo do Timão e ainda comemorou na frente dos torcedores adversários.
Agora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luciano destacou que vai buscar ajudar o São Paulo de outras maneiras.
“Estava até comentando com os parceiros de que aquele cartão amarelo ficou engasgado, não poderia ter tomado. Na hora do jogo, você faz gol em um clássico na casa do adversário, não tem o que fazer. Você tem que comemorar, extravasar”, falou Luciano.
O Tricolor tem um elenco ‘recheado’ de bons jogadores
Porém, Luciano confia nos jovens e os reforços recentes do Tricolor, que vão entrar em campo para esse jogão contra o arquirrival.
“Os mais jovens têm total capacidade, James está chegando, Lucas também. Espero que na quarta-feira, a gente possa sair classificado. Vai ser difícil, truncado, mas temos totais condições de sairmos vitoriosos”, finaliza Luciano.
Por fim, o jogo de volta da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (16.08), às 19h30, no Estádio do Morumbi, com o São Paulo precisando vencer por um gol de diferença para forçar os pênaltis, ou mais de um gol, para se classificar direto para a final da competição.