Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extra Espanhol brilha, frustra estreia de Kane e Leipzig vence o Bayern de Munique na Supercopa da Alemanha

Espanhol brilha, frustra estreia de Kane e Leipzig vence o Bayern de Munique na Supercopa da Alemanha

Equipe da Red Bull desbanca bávaros, estraga ‘sonho’ do atacante inglês e conquista primeiro título da temporada

Por Lucas Ayres em 12/08/2023 17:53 - Atualizado há 1 ano

Christian Kaspar-Bartke/Getty Images

Equipe da Red Bull desbanca bávaros, estraga ‘sonho’ do atacante inglês e conquista primeiro título da temporada

Harry Kane segue sem vencer um título na carreira. Seu novo time, o Bayern de Munique, foi derrotado em plena Allianz Arena na decisão da Supercopa da Alemanha neste sábado (12), para o RB Leipzig, por 3 a 0. De quebra, viu sua estreia ser ofuscada por Dani Olmo, autor dos três gols da partida.

O espanhol abriu o placar logo aos três minutos de jogo, aproveitando rebote de uma bola parada, chutando na esquerda da pequena área e acertando o canto direito de Ulreich. O segundo foi uma pintura: o meia recebeu de costas dentro da grande área dos bávaros, girou para cima do zagueiro de Light e conseguiu tocar na saída do goleiro.

O terceiro, já com Kane em campo — o inglês, anunciado como reforço do Bayern neste sábado, começou no banco; só entrou na última parte do jogo — foi de pênalti, marcado após mão do zagueiro Upamecano.

Além de Dani Olmo, o meia Xavi Simmons, ex-PSG, e o atacante Openda, reforço trazido do Lens, também da França, foram os outros destaques de uma partida que teve o RB Leipzig como ‘dono’ por todos os 90 minutos. O técnico Marco Rose também merece destaque, por armar um time que aproveitou as indefinições de Thomas Tuchel na montagem de um Bayern de Munique ainda esperando o melhor entrosamento de se reforço com os seus companheiros.

Ficha de Bayern de Munique 0 x 3 RB Leipzig

Bayern: Ulreich; Pavard (Mazraoui), Upamecano, de Ligt (Kim) e Davies; Laimer (Coman) e Kimmich; Sané, Musiala e Gnabry; Tell (Kane). Técnico: Thomas Tuchel

Leipzig: Blaswich; Henrics (Klostermann), Simakan, Orban e Raum; Seiwald e Schlager; Xavi Simmons (Forsberg) e Dani Olmo (F. Carvalho); Openda (Poulsen) e Timo Werner (Sesko). Técnico: Marco Rose

Gols: Dani Olmo, 3′ (1T), 44′, (1T) e 23′ (2T)

Exit mobile version