PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila Pereira vai pagar viagem da delegação do Palmeiras para a Colômbia; entenda

Leila Pereira vai pagar viagem da delegação do Palmeiras para a Colômbia; entenda

Verdão deverá usar avião comprado por presidente como forma de economizar com ida para jogo da Libertadores

Por Victor Martins em 15/08/2023 19:34 - Atualizado há 1 ano

O Palmeiras já se prepara, ao menos em termos de logística, para a primeira partida das quartas de final da Libertadores, contra o Deportivo Pereira, na próxima semana. E esta preparação deverá envolver o avião recentemente adquirido pela presidente Leila Pereira.

Segundo o GE, a viagem do Verdão para a Colômbia será feita na aeronave pertencente à Placar, empresa na qual está registrada. O voo sairá de Guarulhos e irá direto a Pereira, local da partida, sem escalas, e terá duração prevista para seis horas, sendo feito na segunda-feira (21).

A decisão representará economia para o clube, apesar de todos os custos e taxas do voo serem arcados por Leila. Como a empresa ainda não está legalizada para fazer o fretamento comercial de voos, caberá à mandatária palmeirense ter que custear os trâmites para levar o time para a Colômbia.

Mas o uso do avião da presidente não terá o único plano que o Palmeiras tinha para poder viajar a Pereira. O clube fez pesquisas com várias empresas para achar um modo de poder chegar sem maiores problemas ao local da partida, a ser disputada no dia 23. Uma das empresas procuradas aceitou fazer o voo, sob o custo de R$ 1,2 milhão para levar a delegação.

A proposta, no entanto, não foi aceita por limitações da aeronave que seria usada para levar o Verdão. O avião disponibilizado pela companhia teria 50 lugares, bem abaixo do pertencente à Placar (este com 96 lugares), e que não poderia comportar toda a delegação palmeirense,

Houve também outra oferta citada, na qual a delegação palmeirense viajaria de São Paulo até Cali e depois ter que usar ônibus para chegar até Pereira, algo inviável diante do que o Palmeiras planejio

Exit mobile version