PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri “descarta” o Flamengo e aponta único que pode incomodar o Botafogo

Juca Kfouri “descarta” o Flamengo e aponta único que pode incomodar o Botafogo

Jornalista elogia regularidade do time comandado por Abel Ferreira

Por Paulo Foles em 21/08/2023 17:20 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

O Botafogo disparou na liderança do Brasileirão Série A e depende apenas das próprias forças para conquistar a taça ao final da temporada. No Uol, Juca Kfouri analisou os concorrentes do Glorioso e considerou apenas o Palmeiras como um possível candidato.

“O Botafogo vai administrar os seus jogos fora de casa. O Bruno Lage já deu todas as letras que é um treinador cauteloso, conservador. Vai fazer jogos de segurança fora de casa, e vai tentar manter os 100% no (estádio) Nilton Santos. Então, não vejo que o Botafogo esteja correndo maiores riscos, e se alguém bota em risco é o Palmeiras, por ser capaz de manter uma regularidade”, avaliou o jornalista.

Logo em seguida, ele falou sobre o Flamengo e criticou a falta de consistência do time comandado por Jorge Sampaoli, que venceu o Coritiba apenas nos últimos minutos neste domingo (20).

“O Flamengo é impressionante. Fez um belo primeiro tempo, teve todas condições de liquidar o jogo, e fez o segundo tempo que fez. Não inspira confiança, se eu fosse torcedor do Flamengo estaria muito preocupado”, destacou Juca Kfouri.

Líder disparado, o Botafogo soma 11 pontos de vantagem em relação ao Palmeiras e 13 do Flamengo neste momento. O Verdão ainda tem a Copa Libertadores da América pela frente no ano, enquanto o Rubro-Negro está na final da Copa do Brasil. Já o Glorioso briga também pela Copa Sul-Americana.

Juca Kfouri critica o Corinthians de Vanderlei Luxemburgo

“O Corinthians vinha de 11 jogos invicto, mas só o deus dos estádios sabe como. Agora, defronta-se de novo com sua realidade, de um time que é incapaz de sair jogando. O Corinthians não troca três passes. É incapaz de fazer uma ligação direta bem feita porque jamais ganha uma segunda bola”, disparou o jornalista.

“Só a sorte explica ter voltado com um ponto de Belo Horizonte (contra o Atlético-MG). Imagina se não tivesse voltado com um ponto depois dos resultados dos seus competidores no rebaixamento”, disse ele. “Não há nada que justifique o Corinthians descuidar do Campeonato Brasileiro”, completou ele no Uol.

Exit mobile version