O atacante francês Kolo Muani está na mira do clube parisiense nessa janela de transferências e vem tentando “forçar” sua saída
Com poucos dias até o fechamento da janela de transferências, o mercado da bola está muito movimentado na Europa. Um dos principais assuntos do momento é a possível ida do talentoso atacante Kolo Muani para o PSG, da França. O jogador do Eintracht Frankfurt está buscando sua saída para Paris e, diante disso, deixou claro nos últimos dias, em entrevistas para a imprensa, que espera ser liberado pelo time alemão.
Para aumentar ainda mais a pressão sobre o Eintracht Frankfurt, Kolo Muani faltou ao treinamento do clube nesta quarta-feira, conforme foi anunciado nas redes sociais pelo próprio time alemão, que ainda deixou claro que o motivo foi o desejo de ser transferido antes do fechamento da janela de transferências.
Em seguida, o time alemão confirmou que Kolo Muani está fora do jogo de volta das eliminatórias da Conference League contra o Levski Sofia, que acontece nessa quinta-feira, tendo sido ele o autor do gol do empate por 1 a 1 no primeiro jogo do duelo.
Situação fica tenta entre Kolo Muani e o Eintracht Frankfurt durante negociações com o PSG
A manifestação pública do atacante francês para a “Sky Sports” da Alemanha não pegou bem junto à direção do clube. Através de um comunicado oficial, Markus Kroesche, diretor esportivo do Eintracht Frankfurt, expressou seu descontentamento com a iniciativa de Muani:
“conhecemos um Randal diferente e conhecemos sua verdadeira personalidade…o comportamento não tem influência no mercado de transferências”, afirmou o dirigente, deixando claro que a ‘pressão’ do atleta não deve acelerar as negociações entre PSG e Eintracht Frankfurt.
Grande destaque do Eintracht Frankfurt, Kolo Muani foi o atleta com mais assistências na temporada passada na Bundesliga, quando o time alemão fez uma grande campanha na competição.