James Rodríguez fala após estreia no São Paulo e comenta ‘volta especial’ ao Maracanã
Meia atuou seus primeiros minutos com a camisa Tricolor em palco onde protagonizou um dos grandes lances da carreira
James Rodríguez enfim fez sua estreia pelo São Paulo. E o palco não poderia ser melhor, no mínimo o mais significativo: o Maracanã. Foi lá que, em 2014, o meia anotou um golaço antológico contra o Japão pela seleção colombiana, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Um gol que renderia a classificação para as quartas da competição e o prêmio Puskás da temporada.
A ocasião, claro, não passou batida, mesmo em meio a uma boa primeira partida com o Tricolor Paulista, que contou com um precisão nos passes, vibração na marcação e até a criação de uma jogada que poderia ter saído um gol nos pés de Wellington Rato.
“É muito, muito (especial). Porque aqui fui muito feliz, fiz um jogo muito bom, a gente foi para as quartas. A gente (Colômbia) fez um grande jogo, mas esquece isso. Temos que pensar na quarta-feira”, declarou o craque colombiano ao final do empate em 1 a 1 com o Flamengo. Experiente, James Rodríguez foi e humilde e já mudou o foco para a disputa das semifinais da Copa do Brasil, em que o São Paulo enfrenta o Corinthians.
James elogia o São Paulo e aprova nível físico
Além das efemérides, James Rodríguez respondeu sobre seus primeiros minutos com a camisa do São Paulo. Ele destacou a boa atuação da equipe e gostou do que apresentou em termos físicos. “Fisicamente estou bem”, declarou o meia.
“Acho que o time jogou bem, merecia a vitória, mas acontece né, agora é cabeça alta porque quarta-feira tem um jogo muito importante”, completou o colombiano, que deve participar, ainda que inicialmente na reserva, da decisão na Copa do Brasil diante do Corinthians, no Morumbi. O Tricolor precisa de uma vitória simples para levar o confronto para os pênaltis.