Home Futebol Ídolo do Botafogo, Loco Abreu é dispensado de time peruano após sequência de jogos sem vitória

Ídolo do Botafogo, Loco Abreu é dispensado de time peruano após sequência de jogos sem vitória

Treinador foi derrotado pelo Glorioso na Copa Sul-Americana; atleta ficou seis jogos sem vitórias

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-jogador do Botafogo Loco Abreu foi dispensado do comando técnico do César Vallejo, do Peru, na última quarta-feira (30). O uruguaio sofreu quatro derrotas e dois empates nos últimos seis jogos.

Loco Abreu comandou o time peruano em 36 ocasiões, contabilizando 12 triunfos, nove empates e 15 derrotas. O César Vallejo segue em uma campanha abaixo das estimativas, ocupando a décima quarta posição do Campeonato Peruano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Antes de ser demitido, Loco Abreu se envolveu em uma polêmica recentemente, quando derrubou o monitor do VAR em uma partida contra o Tarma, válida pelo torneio nacional. O treinador não concordou com o posicionamento da arbitragem e ao ser expulso socou o aparelho, que caiu no chão.
Better Collective