Home Futebol Haaland ‘passa em branco’ em mais uma final do Manchester City

Haaland ‘passa em branco’ em mais uma final do Manchester City

Norueguês não marcou na derrota dos Citizens na Supercopa da Inglaterra para o Arsenal neste domingo (6)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Norueguês não marcou na derrota dos Citizens na Supercopa da Inglaterra para o Arsenal neste domingo (6)

O Manchester City não conseguiu a conquista do primeiro título da temporada ao cair para o Arsenal neste domingo nos pênaltis pela Supercopa da Inglaterra. E mais uma vez o principal goleador da equipe não consegue marcar finais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Erling Haaland ‘passou em branco’ na partida contra os Gunners, que terminou com o placar de 1 a 1 no tempo regulamentar e foi para os pênaltis onde os londrinos venceram. Cole Palmer foi o autor do gol dos Citizens na partida deste domingo.

Não marcar em finais tem sido a sina do atacante norueguês, a grande contratação do time nas últimas temporadas. Nas quatro decisões em que jogou com a camisa do Manchester City, ficou sem marcar gols e sequer ter assistências creditadas a seu favor, segundo nota o Sofacore,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na maior conquista do City na temporada passada, a Uefa Champions League, Haaland ficou no ‘zero’, com Rodri tendo feito o gol que deu aos ingleses o tão sonhado título europeu. Na Copa da Inglaterra, também não fez gols enquanto Gündogan dava aos Citizens a taça do torneio mais antigo de times em existência no futebol.

A primeira final da Haaland pelos Citizens foi a Supercopa da Inglaterra de 2022, na qual o City perdeu para Liverpool e, na qual, também não anotou gol. A esperança do torcedor é que a ‘sina’ possa ser encerrada em breve, com o time inglês a decidir a Supercopa da Uefa diante do Sevilla.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial