PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Guardiola fala sobre lesão de De Bruyne e prevê tempo de desfalque no Manchester City

Guardiola fala sobre lesão de De Bruyne e prevê tempo de desfalque no Manchester City

Craque belga sofreu lesão e não ficará à disposição do treinador espanhol por vários meses; confira o que o técnico falou

Por William Nunes em 15/08/2023 19:34 - Atualizado há 11 meses

Laurence Griffiths/Getty Images

Na sexta-feira passada (11/08), o Manchester City entrou em campo contra o Burnley na Premier League, na abertura da competição. O jogo foi facilmente vencido pelos citizens por 3 a 0, porém, nem tudo foram boas notícias para Pep Guardiola e seus comandados.

Ao longo do jogo, o meio-campista belga Kevin De Bruyne sofreu uma lesão séria e teve que ser substituído. Como havia começado a partida atuando como um segundo volante, a opção de Guardiola foi substituí-lo pelo croata Mateo Kovacic, recém-contratado junto ao Chelsea.

Recentemente, o treinador espanhol falou sobre a situação do belga e as notícias não são nada animadores para os fãs do clube:

“A lesão de Kevin De Bruyne é séria. Ele ficará de fora por alguns meses. Nós temos que decidir nos próximos dias sobre a cirurgia, porém, é certo que iremos perder Kevin por algum tempo”, falou o comandante dos citizens, que tem na figura do belga um dos seus maiores destaques desde sua chegada ao clube, na metade da década passada.

Com De Bruyne de fora, Lucas Paquetá pode se tornar prioridade no Manchester City

Sem a sua única opção de articulação para o meio-campo, o treinador Pep Guardiola precisará encontrar outras formas do time jogador. A alternativa é a utilização do brasileiro Lucas Paquetá, que está na mira dos citizens e pode ser contratado junto ao West Ham nos próximos dias.

O brasileiro entrou no radar do time inglês nos últimos dias e desde cedo demonstrou interesse em deixar Londres e se transferir para o Manchester City, atual campeão da Champions League, Copa da Inglaterra e Premier League. Obviamente o West Ham também tem muito a ganhar nessa negociação e pode receber uma verdadeira fortuna.

Exit mobile version