PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Grêmio se interessa por estrela do Flamengo para 2024

Grêmio se interessa por estrela do Flamengo para 2024

Luis Suárez deve deixar o Tricolor Gaúcho, que deseja investir em um nome de peso

Por Paulo Foles em 24/08/2023 16:54 - Atualizado há 1 ano

Diante da provável saída de Luis Suárez ao fim da atual temporada, o Grêmio pretende ir atrás de um atacante de peso no mercado da bola. De acordo com informações do jornal ‘Esportes GZH’, Bruno Henrique, estrela do Flamengo, é um alvo do clube gaúcho.

Possivelmente sem Suárez depois de dezembro deste ano, o Tricolor do Sul terá um “alívio” na folha salarial e deseja investir em um nome de impacto, sendo Bruno Henrique a prioridade neste momento.

O camisa 27 tem contrato com o Rubro-Negro apenas até o fim dessa temporada. Segundo o site “Coluna do Fla”, a diretoria carioca espera as finais da Copa do Brasil, que serão em setembro, para abrir conversas com o atacante.

Bruno Henrique trocou o Santos pelo Flamengo em 2019 e se firmou com um dos grandes jogadores não só dos últimos anos, mas também da história do Rubro-Negro. Com gols decisivos e títulos, ele conquistou espaço no coração dos torcedores.

Apesar da sondagem do Grêmio, não há qualquer proposta oficial e o foco do atleta está na sequência da temporada no Fla. Tanto a diretoria quanto o jogador estão otimistas pela renovação contratual.

Mauro Cezar critica termos de possível renovação de Gabigol

“Esse tema caiu no esquecimento. Gabigol fará 27 anos quarta-feira, mais 5 de contrato lhe assegurariam salários altíssimos no Flamengo até os 33, pois o atual compromisso acabará quando tiver 28 (anos). Qual a lógica? Por que alguém cometeria ato de tal irresponsabilidade?”, disse o jornalista, que renovaria por menos tempo.

“Deveriam fazer, em 2024, uma proposta por dois anos, com renovação automática por mais um se atingir metas”, opinou ele. “Jogadores do Flamengo precisam ter fome, oferecer uma situação que convida à acomodação seria um erro, ainda mais no atual contexto, principalmente pelo futebol inferior que o jogador vêm apresentando”, ressaltou ele.

Sair da versão mobile