PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Grêmio: Renato Gaúcho abre o jogo sobre possível chegada de Bruno Henrique, do Flamengo

Grêmio: Renato Gaúcho abre o jogo sobre possível chegada de Bruno Henrique, do Flamengo

Treinador do Tricolor Gaúcho nega rumores e prega foco na atual temporada

Por Paulo Foles em 25/08/2023 15:17 - Atualizado há 1 ano

O jornal ‘Esportes GZH’ noticiou nesta semana que o Grêmio se interessa por Bruno Henrique, estrela do Flamengo. Ele seria um dos alvos para 2024, já que Luis Suárez deve deixar o elenco e “aliviar” a folha salarial do Tricolor Gaúcho.

Renato Gaúcho se pronunciou sobre o assunto e evitou falar sobre o camisa 27 do Rubro-Negro: “Gosto muito do Bruno Henrique, grande jogador, grande pessoa. Agora, a janela está fechada, eu tenho um grupo, a gente está no meio de um tiroteio de Campeonato Brasileiro”, deixou claro o comandante, em palavras para a ‘Rádio Itatiaia’.

“Eu não vou estar perdendo tempo de falar isso, eu não sei se vou estar aqui ano que vem, não sei como vai estar o clube. Gostaria muito, claro. Agora no meio do tiroteio as pessoas começam a pensar no ano que vem?”, prosseguiu dizendo o treinador do Grêmio.

Com 33 anos atualmente, Bruno Henrique tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano, mas o jogador e o clube carioca estão otimistas sobre a renovação.

De acordo com a ‘Itatiaia’, a pedida do atacante foi de R$ 1,5 milhão mensais + luvas. Renato Gaúcho mandou um recado sobre o tema e encerrou o assunto:

“Peço para vocês que toda notícia que surgir de contratação para o ano que vem, não percam tempo que eu não vou responder. É mentira, não percam tempo que é mentira”, disparou ele.

Fora das competições mata-mata, o Grêmio tem apenas o Brasileirão Série A para o restante do ano. Depois da derrota de virada para o Santos no último domingo (20), na Vila Belmiro, o time do Sul estacionou nos 33 pontos, na quinta posição na tabela.

O próximo jogo é contra o Cruzeiro, em casa, no domingo (27), às 19h (de Brasília).

Exit mobile version