Home Futebol Goleiro John e mais: veja as saídas do Internacional na última janela

Goleiro John e mais: veja as saídas do Internacional na última janela

O Colorado busca mudança no elenco para alcançar os objetivos traçados pela diretoria

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Internacional vive fase de oscilação no Brasileirão Série A, mas comemora a classificação as quartas de final da Copa Libertadores. Assim, com o objetivo de cumprir as metas da diretoria, o time gaúcho negociou alguns dos seus atletas na última janela de transferências. Veja quem saiu do elenco.

John

O goleiro estava no Internacional emprestado pelo Santos após a diretoria Colorada adquirir 15% dos direitos do jogador. Com a contratação de Sergio Rochet, o atleta perdeu a titularidade e foi negociado com o Real Valladolid da Espanha, o time gaúcho receberá a porcentagem da venda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Baralhas

O volante chegou no início de 2023 como possível substituto de Gabriel. Aos 24 anos, era grande destaque do Atlético-GO, mas as atuações ruins fizeram com que perdesse espaço no elenco e agora voltou ao clube de Goiás, pois o contrato de empréstimo não foi renovado pelo Internacional.

Alemão

O atacante teve uma temporada 2022 brilhante no time gaúcho, marcando oito gols apenas no Brasileirão. Após a contratação de Luiz Adriano se tornou reserva no elenco e foi negociado com o Real Oviedo, da Espanha, por um valor de 15 milhões de reais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Peglow

O meia-atacante formado nas categorias de base do Internacional foi emprestado ao Sport para ganhar rodagem. No entanto, chamou a atenção do D-Nipro, da Ucrânia, e foi negociado com o time europeu, após 25 partidas no Inter e dois gols.

Matheus Cadorini

O centroavante de 20 anos passou a última temporada emprestado ao Ituano, antes havia sido cedido ao Coritiba, para ganhar rodagem. Sem espaço no elenco titular nas últimas duas temporadas, a diretoria do Internacional optou por negociá-lo com o time do interior paulista que adquiriu os seus direitos.

Better Collective