Giovanni Chacon responde se James Rodríguez deve ser titular em jogo do São Paulo na Sul-Americana
Tricolor paulista ‘vira a página’ do Campeonato Brasileiro e mira a competição da Conmebol
Após empatar com o Botafogo, líder do Brasileirão Série A, no último final de semana, o foco do São Paulo agora é outro: a Copa Sul-Americana.
Na próxima quinta-feira, 24, o Tricolor paulista tem um duelo importante no Equador contra a LDU, pelas quartas de final da competição.
Com poucos minutos ainda em campo pelo São Paulo, a presença de James Rodríguez no time vem sendo questionada.
Escalação do São Paulo
Durante o programa ‘Papo de Setorista’, da Jovem Pan, na última segunda-feira, 21, Giovanni Chacon abriu o jogo sobre James Rodríguez.
O jornalista deu detalhes sobre a logística do Tricolor paulista na semana ‘pesada’ envolvendo o jogo no Equador e, logo em seguida, fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.
Na sequência no Brasileirão Série A, o time vai enfrentar o América-MG, em Minas Gerais.
Sobre a escalação, Giovanni Chacon disse que o São Paulo deve entrar em campo com a equipe titular e tem uma dúvida: Pablo Maia.
“Pablo maia saiu com uma indisposição e no treino de hoje (segunda-feira, 21) não participou”, explicou o jornalista.
Segundo informações atualizadas, o jogador foi novamente desfalque no treino do Tricolor paulista nesta terça-feira, 22.
“Pablo Maia mais uma vez não participou do treinamento por conta de uma indisposição. Ele segue sendo acompanhado pelo corpo médico do clube e pode ser baixa nas próximas partidas”, publicou Giovanni Chacon.
Além disso, o nome de James Rodríguez entrou em pauta e o colombiano deve entrar no jogo, mas não entre os 11 que iniciam a partida.
“Único que não deve começar jogando, até por uma questão de adaptação ainda, vai revezando, mas deve ganhar minutagem dentro de campo, é o James Rodríguez”, disse Giovanni Chacon.
Outro reforço de peso do Tricolor paulista na temporada, Lucas Moura deve começar a partida entre os titulares do SPFC.