PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ganso abre o jogo sobre relação que tinha com Sampaoli, técnico do Flamengo hoje

Ganso abre o jogo sobre relação que tinha com Sampaoli, técnico do Flamengo hoje

Camisa 10 do Rival do Rubro-Negro trabalhou com o argentino no Sevilla, da Espanha, na temporada 16/17

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Apontado como um dos principais responsáveis pela crise no Flamengo, o técnico Jorge Sampaoli tem sido alvo de críticas por conta de uma suposto problema de relacionamento com os atletas no vestiário. Informações de bastidores do time carioca dão conta de que há uma reclamação de falta de diálogo do lado dos jogadores.

Esse assunto, no entanto, não tem sido bem uma novidade na carreira do comandante argentino do Rubro-Negro, que também teve outros episódios de ruídos na comunicação com seus comandados. Um deles foi relatado pelo camisa 10 do rival do time da Gávea, Paulo Henrique Ganso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante entrevista à ESPN, o maestro foi perguntado sobre sua relação com Sampaoli nos tempos de Sevilla. O meia trabalhou com o treinador do Flamengo na temporada 16/17 pelo clube espanhol e relatou um distanciamento.

Segundo Ganso, o comandante argentino, hoje no Rubro-Negro, tinha um comportamento bem parecido à frente da equipe da La Liga. Ele disse ter tido poucas conversas com o treinador e que teve poucas oportunidades de se aproximar do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele pediu minha contratação, mas quando cheguei foi totalmente diferente, tivemos pouquíssimas conversas. Tive até mais conversa com o preparador físico dele, não o que era do Flamengo, mas o antigo. É diferente de todos os treinadores que trabalhei. É mais na dele, não é de conversar muito com o atleta”, relatou.

Sampaoli no Sevilla

Contratado em 2016 após ser campeão da Copa América com o Chile, o argentino chegou ao time da La Liga rodeado de boas expectativas. O treinador conseguiu bom desempenho em sua primeira passagem pela equipe espanhola, levando a quarta colocação do campeonato nacional. Ele saiu do clube para comandar a Seleção Argentina, onde teve uma passagem apagada.

PUBLICIDADE
Better Collective