Home Futebol Gabriel Jesus volta a treinar com o elenco do Arsenal

Gabriel Jesus volta a treinar com o elenco do Arsenal

Atacante brasileiro está se recuperando de uma lesão e deve retornar aos gramados em breve pelos gunners; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Arsenal teve um grande prejuízo nas primeiras duas rodadas da Premier League, já que o atacante Gabriel Jesus esteve lesionado e não pode ajudar a equipe de Mikel Arteta. Sem ele, o jovem Nketiah assumiu a vaga no ataque e teve grandes atuações, marcando um gol na vitória sobre o Nottingham Forest.

Apesar disso, time inglês recebeu uma grande notícia nesta quinta-feira, o brasileiro evoluiu no processo de recuperação da lesão que sofreu durante a pré-temporada e já está treinando com o restante do plantel dos gunners.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não há informações sobre quanto poderá voltar à campo como titular no time de Arteta, porém, o retorno às atividades já é uma grande notícia e deixa claro que o atleta está nas fases finais de recuperação e logo deve voltar à Premier League.

Arsenal volta à campo na Premier League contra o Fulham

Provavelmente ainda sem o brasileiro, os gunners entrarão em campo nesse sábado contra o perigoso Fulham, de Willian e Andreas Pereira. O time de Mikel Arteta ainda não está definido para o confronto e, diante das várias opções para o setor ofensivo, pode ter novidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente na terceira colocação da Premier League, o Arsenal começou bem a temporada vencendo os seus dois jogos, contra o Nottingham Forest e Crystal Palace, mesmo que nenhum dos triunfos tenha tido grandes atuações dos londrinos.

Mikel Arteta vem testando alternativas no time titular do Arsenal e é perceptível a influência do Manchester City de Pep Guardiola da temporada passada. Nas duas primeiras rodadas da competição, os gunners foram escalados com uma linha de quatro defensores atrás, ocorrendo assim a saída dos laterais com tendência mais ofensiva.

Better Collective