O jornalista Flávio Prado, da Jovem Pan, teceu comentários sobre o acidente de ônibus que vitimou torcedores do Corinthians após o jogo entre o Timão e o Cruzeiro pelo Brasileirão. De acordo com o comunicador, durante o Canelada, deste domingo (20), houve irresponsabilidade na tragédia.
“Essas excursões são feitas de qualquer jeito. Muitas vezes, o ônibus não é regular, a estrada é horrorosa, falta freia, sabe lá se o cara não estava tomando todas”, iniciou o comunicador.
Thiago Asmar, o Pilhado, questionou o comentário do seu colega de bancada. O comunicador lembrou que o veículo não tinha autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres para fazer viagens interestaduais.
“O motorista não, né Flávio? O motorista não estava bêbado. O relato é que perdeu o feio. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) afirmou que o veículo não possui registro nem autorização para fazer o transporte interestadual de passageiros. É muita irresponsabilidade quem coloca esse ônibus para transportar tanta gente”, rebateu.
Flávio completou a informação citando a ausência de fiscalização e certos improvisos em excursões. O jornalista ainda contou uma experiência pessoal.
“É tudo de qualquer jeito. Uma vez fui fazer um jogo em Goiás e o motorista não tinha dormido nas duas noites anteriores. É tudo esculhambado!”, finalizou.