PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Flavio Prado cita “irresponsabilidade” em acidente de ônibus com torcedores do Corinthians

Flavio Prado cita “irresponsabilidade” em acidente de ônibus com torcedores do Corinthians

Comunicador analisou acidente que vitimou torcedores Alvinegros; veículo não tinha autorização da ANTT

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Flávio Prado, da Jovem Pan, teceu comentários sobre o acidente de ônibus que vitimou torcedores do Corinthians após o jogo entre o Timão e o Cruzeiro pelo Brasileirão. De acordo com o comunicador, durante o Canelada, deste domingo (20), houve irresponsabilidade na tragédia.

“Essas excursões são feitas de qualquer jeito. Muitas vezes, o ônibus não é regular, a estrada é horrorosa, falta freia, sabe lá se o cara não estava tomando todas”, iniciou o comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Thiago Asmar, o Pilhado, questionou o comentário do seu colega de bancada. O comunicador lembrou que o veículo não tinha autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres para fazer viagens interestaduais.

“O motorista não, né Flávio? O motorista não estava bêbado. O relato é que perdeu o feio. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) afirmou que o veículo não possui registro nem autorização para fazer o transporte interestadual de passageiros. É muita irresponsabilidade quem coloca esse ônibus para transportar tanta gente”, rebateu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flávio completou a informação citando a ausência de fiscalização e certos improvisos em excursões. O jornalista ainda contou uma experiência pessoal.

“É tudo de qualquer jeito. Uma vez fui fazer um jogo em Goiás e o motorista não tinha dormido nas duas noites anteriores. É tudo esculhambado!”, finalizou.

PUBLICIDADE

Better Collective